Noticia, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Saiba mais detalhes sobre o assassinato de Machado e dos demais guardiães

A morte misteriosa do delegado Machado (Milhem Cortaz) acabará resultando, a partir do capítulo 124 de O Sétimo Guardião, em um grande suspense a respeito de quem foi o responsável pelo tal ato. Desta forma, um fato surpreendente acabará acontecendo assim que Rita de Cássia (Flávia Alessandra) e Peçanha (Felipe Hintze) o encontrarem estirado no chão da delegacia.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o assassino, ou serial Killer (se assim podemos chamar), deixará um bilhete escrito no corpo do delegado, avisando que os demais guardiães também estão na sua mira. “Este é o primeiro. Faltam seis!”, diz o recado.

A cena, por sua vez, está prevista para ser gravada na próxima semana, o que ocasionará na despedida do ator Milhem Cortaz da trama de Aguinaldo Silva. E no capítulo 107, que vai ao ar nesta sexta-feira (15), o personagem dará início “a ‘série’ do suspense”.

Fonte mágica

Veja também:

Além da morte de Machado e dos demais guardiães, a novela também abordará um outro acontecimento relacionado a isso: o reservatório de água da cidade de Serro Azul. O fato é que Olavo (Tony Ramos) será o responsável por mandar explodir o local, no que resultará na falta de água para a população. Com isso, Eurico (Dan Stulbach), em acordo com o empresário, pedirá a todos para utilizarem a água da fonte mágica.

Será então, a partir desse momento, que as pessoas começarão a invadir o casarão onde Gabriel (Bruno Gagliasso) está, fato este que acabará atingindo e ferindo o líder da irmandade. Depois disso, os moradores iniciam suas preparações para pegar a água, mas a fonte deixará de produzir o líquido milagroso, fazendo com que os sete guardiães percam suas vidas um por um.

Machado será encontrado morto na delegacia por Rita de Cássia e Peçanha (Foto: Divulgação)

Machado será encontrado morto na delegacia por Rita de Cássia e Peçanha (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar