Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Saiba mais detalhes sobre a transformação de León e o ataque a Sampaio

Conforme noticiado ontem (17) aqui no Famosos na Web, o gato León acabará se transformando em humano, após perceber que está sendo perseguido por Sampaio (Marcello Novaes), que recebeu ordens de Valentina (Lília Cabral) para matar o bichano. Desta forma, não restará outra alternativa para o animal a não ser a de virar um homem na tentativa de se defender das “garras” do capanga.

E no capítulo desta terça-feira (18), o público de casa já poderá ver a primeira aparição do ator Eduardo Moscovis na trama de Aguinaldo Silva. Porém, antes disso, o episódio terá início quando Louise (Fernanda de Freitas) avista Sampaio inserindo munição em seu revólver dentro do quarto. Com isso, ela demonstrará surpresa e preocupação perante o flagrante e logo tratará de questionar o amante. É aí que ele responde: “Matar um curioso”.

Já na rua, o capanga da mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) começa a caça pelo gato e não demora muito para encontrá-lo. Assim que o vê andando pelos telhados das casas, Sampaio não pensa duas vezes e atira em direção ao animal, que, em um simples passe de mágica, sumirá e reaparecerá em outro local, e assim vai sucessivamente, até que o bichano consiga conduzir o inimigo a um matagal localizado próximo a Serro Azul.

Veja também:

Diante disso, o vilão jogará conforme o gato e o seguirá até o local. “Se o diabo do gato pensa que vai fugir de mim (…) Alguma hora ele vai ter que parar… Pra levar um tiro em cada olho!”, dispara Sampaio, bastante furioso.

Minutos depois, já estando no matagal, Sampaio ouvirá um miado e rapidamente sacará a arma para atirar em direção ao mato. Será aí então que, nessa hora, León virará humano, após uma forte luz se ascender no local. Desta forma, Sampaio e o encapuzado ficarão cara a cara. O capanga então retirará a arma da cintura. Mas, León será mais rápido.
Ele se agachará, soltará um miado bem alto e pulará em cima do capanga, em um ataque feroz. Não perca esta cena eletrizante que vai ao ar no capítulo de logo mais de O Sétimo Guardião, a sua novela das nove.

Você também pode gostar