Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Robério desconfia que Judith tem um amante e vai ao bordel

A crise no casamento de Judith (Isabela Garcia) e Robério (Heitor Martinez) vai ficar ainda mais conturbada no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (27) em O Sétimo Guardião. Isso porque, após a governanta ter dormido fora de casa, em virtude de ter sido salva pela forma humana de León (Eduardo Moscovis), ela precisará mentir para o marido e inventar que perdeu a memória, como forma de um plano armado contra Valentina (Lília Cabral).

Desta forma, o jardineiro acabará se revoltando contra a esposa e, ao mesmo tempo, desconfiando de que ela possa estar lhe traindo com outra pessoa. Com isso, ele então partirá para cima dela e a agredirá. “Me solta, Robério, tá me machucando… Para!”, reclama Judith.

Em seguida, o homem a obrigará a entrar no casarão e a puxará violentamente pelo braço. “Nem comecei! Acabou a palhaçada, Judith!”, avisa Robério. Depois disso, Judith se rebelará contra o marido e lembrará a ele que o mesmo não pode entrar no local. Porém, Robério debochará da mulher e dirá que esqueceu. “Não tô brincando, Judith! Se perdeu a memória você vai lembrar agora… Por bem ou por mal!”, completa ele.

Mesmo assim, Judith se mostrará forte perante a mentira e será pressionada, a partir do momento em que Robério chegar ainda mais perto dela, fazendo uma ameaça. Será então nessa hora que o jardineiro ouvirá um barulho e avistará o vulto de León, que estará em sua forma humana e encapuzado. “O que é isso?… Tinha um cara aqui?! (…) Volta aqui, vagabundo!”, gritará Robério, ao vê a pessoa indo em direção a rua.

Logo após o ocorrido, Judith dirá a ele que não havia ninguém por lá, deixando Robério ainda mais com a “pulga atrás da orelha”. “Está com medo que eu dê uma surra no seu amante?”, questiona o jardineiro, que será rebatido pela mulher: “Mas que amante?! Não tem ninguém! Você deve ter visto uma sombra! O respeito acabou mesmo nesse casamento”.

Veja também:

Diante disso, Robério pedirá a Judith para que ela prove seu amor por ele, o que não terá sucesso. “Você acha mesmo que ainda somos marido e mulher? A gente vive juntos, só isso! Você é rude, bruto, me maltrata, some, e quer que eu deite com você?!”, justifica a governanta. Só bastará isso para que ele diga a esposa que irá até o bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) procurar aquilo que ela não quer lhe dar.

Depois do episódio, Judith pegará León, que já estará em forma de gato, nos braços e desabafará: “Não sei se vou segurar isso sozinha por muito mais tempo! Não é fácil ficar mentindo pros guardiães até saber quem é quem. E ainda tem o Robério desconfiando dessa perda de memória… Você precisa me ajudar!”

Por outro lado, no bordel, a chegada de Robério não será bem vista por Ondina, que criticará o novo cliente em conversa com Adamastor (Theodoro Cochrane): “Cliente sem dinheiro estamos dispensando”. “Se ao menos fosse um garimpeiro daquela novela, com um monte de esmeraldas no bolso…”, dispara o jardineiro.

É aí que Robério solicitará uma bebida e acabará não se engraçando com nenhuma das prostitutas do local. Quer saber qual será a sequência desta cena? Confusão é o que não vai faltar! Então não perca o capítulo de logo mais da sua novela das nove.

Robério tira satisfações com Judith, após ela dizer que perdeu a memória (Foto: TV Globo)

Robério tira satisfações com Judith, após ela dizer que perdeu a memória (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar