Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Robério beija Marcos Paulo, descobre que ele é homem, o agride e vão parar na delegacia

Após se desentender com Judith (Isabela Garcia), Robério (Heitor Martinez) decidiu ir até o bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) na tentativa de encontrar alguma menina que pudesse lhe satisfazer na cama, já que sua mulher preferiu assim não fazer. Porém, o que o jardineiro não esperava era que fosse encontrar Marcos Paulo (Nany People) no local e acabar se encantando por ele.

Na ocasião, a transexual dará em cima do homem, que também se deixará levar pelo momento. Lá, eles beberão e dançarão juntos. “Não sei dançar, não, moça. Sou desajeitado… Olha o tamanho do meu pé?”, comenta Robério, que não sabe que, na verdade, está paquerando um homem.

Em seguida, Marcos rebate: “Um homem forte assim precisa de bom alicerce para se manter de pé… Como um arranha-céu.” Com isso, Robério então ficará ainda mais afim da loira e a responderá com segundas intenções: “Prefiro arranhar outras coisas… Com a barba!”.

Depois disso, Marcos Paulo dará liberdade ao jardineiro e deixará ele colocar a mão em suas pernas, assim que os dois se aproximarem. “Estou sentindo um troço que nunca senti antes”, conta Robério. Será aí então que o clima entre eles começará a esquentar de vez. Marcos Paulo fará biquinho para o homem, que logo corresponderá a investida da trans. Os dois se beijam.

Veja também:

A partir daí, Robério vai ficar curioso para saber o nome da paquera, que o avisará que se chama Marcos Paulo. A revelação, por sua vez, surpreenderá o jardineiro: “Mas uma mulher com nome de homem?”, perguntará ele, que não se conterá e acabará agredindo a transexual.

Na sequência, Marcos Paulo devolverá o soco que levou de Robério, gerando uma verdadeira confusão no bordel. Desta forma, não restará outra alternativa a não ser a de conduzir os dois até a delegacia da cidade de Serro Azul, juntamente com todos que estavam presentes no local, para darem seus depoimentos. Não perca esta cena que vai ao ar nesta sexta-feira (28) em O Sétimo Guardião.

Robério beija Marcos Paulo no bordel de Ondina (Foto: TV Globo)

Robério beija Marcos Paulo no bordel de Ondina (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar