Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Rita de Cássia se desfaz das lingeries de Machado após receber proibição

O sonho de Rita de Cássia (Flávia Alessandra) em realizar um documentário em Serro Azul e aparecer sem roupa na cachoeira poderá ir por água abaixo nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. Isso porque ela e Machado (Milhem Cortaz) terão uma conversa bastante tensa, depois que ele ficou de pensar sobre o assunto.

Já decidido, o delegado então a proibirá: “Esse negócio de aparecer num filme tomando banho pelada na cachoeira não tá certo. Tudo que você quer é se mostrar!”, alegará a autoridade. Em seguida, Cássia se mostrará nervosa e passará na cara do marido: “Toda sua delicadeza se resume a essa peça de roupa [lingerie]. Fora isso, você é um machista como outro qualquer!”, rebaterá.

Além disso, a loira também faz questão de avisá-lo que fará tudo isso sem precisar receber autorização, deixando-o ainda mais irritado: “Ah, mas isso não vai acontecer! Nem que eu tenha de exercer minha autoridade de delegado! Eu prendo os dois… E ainda quebro a câmera!”, ameaçará Machado.

Veja também:

Sendo assim, Rita não pensará duas vezes para dar o troco nele e acabará pegando as lingeries que ele usa a fim de se desfazer delas. “Vai ter que escolher outra fantasia, senhor delegado… Porque essa aqui já era!”, revidará a mulher. E agora, Machado? Descubra qual será a reação do delegado e o que ele fará quanto a isso assistindo aos próximos capítulos da sua novela das nove.

Rita não aceita decisão do marido e se desfaz de lingeries (Foto: TV Globo)

Rita não aceita decisão do marido e se desfaz de lingeries (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar