Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Rita de Cássia provoca Leonardo e grava docudrama às escondidas

Rita de Cássia (Flávia Alessandra) foi convidada por Leonardo (Jaffar Bambirra) para participar de um docudrama que ele está preparando para gravar na cidade de Serro Azul. Porém, o que a loira não esperava era que seu marido fosse se posicionar contra a presença dela na produção e ameaçar o jovem, lhe proibindo de captar novas imagens da gata.

Mesmo assim, Rita não se importará com o que pensa Machado (Milhem Cortaz) e sugerirá a Leonardo para que eles gravem a obra às escondidas. “Combinamos horários, locais, tudo direitinho. Vamos gravar escondido pra Joubert não ficar sabendo de nada…”, dirá ela.

Em seguida, o rapaz teme: “Mas depois que estrear ele vai descobrir! E pior, vai se sentir passado pra trás. Já ouço o estampido do tiro na minha têmpora!”, rebate. Percebendo então que Leo está com medo de dar continuidade ao trabalho, a mulher do delegado resolverá provocá-lo e mostrar que deseja sim fazer parte do docudrama.

Veja também:

Cássia, por sua vez, exibirá toda a sua sensualidade ao se atirar na água, o que fará com que Leonardo caia na tentação e ligue a câmera com o objetivo de gravar a cena. E aí, o que será que vai acontecer? Será que Machado descobrirá que a esposa está indo contra a sua vontade? Descubra assistindo ao capítulo desta quarta-feira (26) de O Sétimo Guardião.

Rita de Cássia sensualiza para Leonardo (Foto: TV Globo)

Rita de Cássia sensualiza para Leonardo (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar