Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Revoltada, Marilda procura Feliciano e ameaça revelar segredo

Em O Sétimo Guardião, Marilda (Letícia Spiller) irá até Feliciano (Leopoldo Pacheco) e ameaçará contar todo o segredo sobre a fonte e a irmandade se Eurico (Dan Stulbach) não voltar a desejá-la na cama. Frustrada, principalmente pelo fracasso do sexo com Fabim (Marcello Melo Jr.), a primeira-dama de Serro Azul pressionará o guardião a dar um jeito na maldição.

A ausência de sexo deixará Marilda fora de si, e ela acabará encontrando Feliciano na igreja para um acerto de contas. “Eu já sei de tudo, seu índio de araque!”, falará ela, após saber que seu marido foi castigado pela irmandade. Feliciano se fará de desentendido, mas não deixará passar facilmente.

“Sobre aquela coisa horrível que aconteceu com meu marido. A culpa é sua e da sua turma! Acha que pode destruir a minha vida, a vida de Eurico e deixar por isso? Se prepara, vou entregar vocês! Acabou a palhaçada!”, ameaçará a loira. O mendigo tentará desconversar, chamando a primeira-dama de louca. “Pelo contrário. Sei o que estou falando… E sei o que vou fazer. Vou armar um escândalo! Contar pra todo mundo o que fizeram com ele! A não ser que devolvam ao meu marido o que tiraram dele”, chantageará ela.

Veja também:

“Disseram que se o coitado abrisse o bico sobre o segredo de vocês seria um homem morto. Mas eu vou abrir o bico, sim. Prefiro estar morta ou viúva do que continuar faminta! Portanto, devolvam o que tiraram do meu marido!”, completará Marilda em O Sétimo Guardião.

Leopoldo Pacheco caracterizado como Feliciano de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Instagram)

Leopoldo Pacheco caracterizado como Feliciano de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar