Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Rejeitado pelo pai, León humano vai morar com Gabriel e traça plano para acabar com Valentina

Depois que levou um tiro de Valentina (Lília Cabral) no cemitério, ainda quando gato, e conseguiu sobreviver graças a água da fonte, León humano (Eduardo Moscovis) acabou deixando sua vida animal e voltando em definitivo a sua normalidade.

Com isso, ele então projetou algo para si: reencontrar o pai após 20 anos. Porém, o que León não imaginava era que fosse totalmente ignorado por Sóstenes (Marcos Caruso), que se recusou a vê-lo novamente após ter passado muito tempo afastado do filho.

Desta forma, não restará outra alternativa para o ex-felino a não ser a de desabafar com Gabriel (Bruno Gagliasso) e Geandro (Caio Blat), dizendo a eles que não tem lugar para morar. E é aí então que o ex de Luz (Marina Ruy Barbosa) vai se manifestar: “Até que tudo se acalme eu lhe dou abrigo”, dispara ele, devido a presença do filho do prefeito ao seu lado. “Então, pelo menos por enquanto… Eu aceito”, afirma León.

Em seguida, já sozinho com León, Gabriel comenta sobre a atitude cometida pelo ex-gato para com Sóstenes. “Agora que virou gente de novo, aparece diante dele e diz: ‘voltei e quero que você me aceite’. Achou mesmo que ia dar certo?”, questiona o guardião-mor.

“Você ainda não entendeu a história toda. Eu não era aqui de Serro Azul! Aí recebi o chamado, vim pra cá pra ser guardião-mor, cometi um erro, fui amaldiçoado e virei gato. E um dia… Meu pai se muda pra cá! A gente estava perto de novo, mas eu não podia chegar e dizer, ‘oi, pai, miau, eu sou seu filho!'”, revela o homem.

Veja também:

Curioso, o jovem ainda questiona se ele se aproximou de Luz só para poder ficar perto do pai, e é aí que León responde: “No começo foi por isso, mas depois acabei me afeiçoando à garota.” Depois disso, Gabriel reflete e avisa ao amigo que ele precisa abrir o jogo para o aposentado a fim de que seja perdoado, fato este que comprometeria os segredos da irmandade.

Sendo assim, León então pedirá um conselho a Gabriel, que falará: “Vá embora de Serro Azul antes que ponha a Irmandade em perigo. É o melhor para todos.” Porém, o encapuzado se recusará a cumprir tal pedido e justificará o motivo: “Se existe alguém que pode destruir a Irmandade e se apossar da fonte é Valentina. Mas eu sei que posso impedir”, alerta ele.

Assustado, o sétimo guardião vai querer saber mais detalhes a respeito do assunto, mas é impedido: “Logo você vai saber. A Irmandade tem segredos que não estão escritos no livro. Eu os conheço melhor que você… Estou aqui há mais tempo”, rebate o ex-gato. Fique ligado no que vai acontecer no capítulo desta quinta-feira (07) em O Sétimo Guardião.

León humano revela a Gabriel o motivo de não poder deixar Serro Azul (Foto: TV Globo)

León humano revela a Gabriel o motivo de não poder deixar Serro Azul (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar