Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Reencontro entre Gabriel e Júnior acaba em discussão por causa de Luz

A ideia de Júnior (José Loreto) em montar uma biblioteca dentro do casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso) e nomear Luz (Marina Ruy Barbosa) para ser a responsável pelo local acabou indo por “água abaixo”. Isso porque a Justiça concedeu ao guardião a posse definitiva do imóvel, acabando de vez com os planos do filho do prefeito.

Desta forma, Júnior então não ficará satisfeito com a decisão e resolverá procurar o rival em sua casa com o objetivo de conversar com ele a respeito do assunto. Ao chegar lá, o filho de Valentina (Lília Cabral) convida o rapaz para almoçar, mas ele se nega e vai direto ao ponto:

“Sem enrolação: fiquei o tempo todo pensando porque propôs aquele acordo. Aí tem coisa!”, alega Júnior, acerca da proposta de Gabriel em criar um espaço cultural dentro do casarão onde mora. “Devia estar feliz que topei botar a biblioteca aqui, senhor secretário de educação e cultura”, rebate o líder da irmandade com uma certa ironia.

Em seguida, Júnior não deixa barato a alfinetada de Gabriel e diz que ele está querendo reatar seu namoro com Luz: “Você tem segundas intenções, acha que não sei? Largou Luz sem dar explicações. Garanto que fez o acordo só porque agora se arrependeu”, acusa o personagem.

Veja também:

Porém, Gabriel cutucará ainda mais o primo, deixando nas entrelinhas que Júnior está querendo tentar conquistar a ruiva: “Não veio aqui me convencer que bolou o projeto da biblioteca só pelo bem das criancinhas e do povo de Serro Azul, né?”, questiona o guardião.

Só bastou isso então para que Júnior e Gabriel começassem a trocar farpas um com o outro. Diante disso, o amigo de Murilo (Eduardo Moscovis) afirma que o secretário encontra-se com ciúmes dele e da neta de Sóstenes (Marcos Caruso). Mesmo assim, Júnior desconversa e pede para ver o local onde a biblioteca será construída. Não perca a sequência desta cena assistindo ao capítulo desta sexta-feira (15) de O Sétimo Guardião.

Júnior e Gabriel discutem após os dois falarem sobre Luz (Foto: TV Globo)

Júnior e Gabriel discutem após os dois falarem sobre Luz (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar