Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Público acredita que ‘serial killer’ de Serro Azul possa ser uma mulher

Os assassinatos misteriosos ocorridos na cidade de Serro Azul, nos quais resultaram nas mortes de Machado (Milhem Cortaz), Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Milu (Zezé Polessa) andaram ganhando bastante repercussão nas redes sociais.

Diante disso, os internautas então começaram a cogitar a possibilidade desse ‘serial killer’ vir a ser, na verdade, uma mulher. E entre elas, estão na mira do público as personagens Valentina (Lília Cabral), Marilda (Letícia Spiller) e Judith (Isabela Garcia), esta última que lidera a preferência na web.

Segundo a publicação do colunista Flávio Ricco, no UOL, se realmente o autor Aguinaldo Silva escolher a governanta para ser a assassina será “pura e simplesmente para coroar o trabalho de Isabela, que soube agarrar as oportunidades, e isso desde o início da novela. Reconhecimento pelo belo trabalho”.

Veja também:

Aliás, Ricco também aponta em seu texto que “em relação a Lília, todos sabem o quanto o autor é fã do seu trabalho – foi inclusive o primeiro nome pensado para a novela. Já Letícia soma pontos pela entrega. Só que em meio a tudo, não se pode descartar também uma surpresa”.

Porém, Aguinaldo Silva só desvendará esse mistério nos últimos seis capítulos da trama, sendo que ele só entregará os dois blocos finais da história na semana anterior ao encerramento a fim de se evitar vazamentos por parte da imprensa. Ou seja, até lá tudo ficará no mais completo sigilo possível.

Você também pode gostar