Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Personagem de Ana Beatriz Nogueira será assassinada e sairá de cena na próxima semana

Nesta quinta-feira (18), conforme informado aqui no Famosos na Web, ocorrerá a morte de Milu (Zezé Polessa), que será encontrada por Murilo (Eduardo Moscovis) já sem vida dentro de uma cabana abandonada. Foi então por esse e outros motivos que a TV Globo decidiu postergar o assassinato de Ondina, interpretada pela atriz Ana Beatriz Nogueira, que iria se despedir da trama de Aguinaldo Silva nas gravações de hoje.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a personagem gravará a cena somente na próxima segunda-feira (22), sendo que o episódio será exibido ainda no decorrer da semana, “em função de alguns pequenos ajustes”.

O fato, no entanto, irá acontecer quando Ondina descobrir que é a verdadeira mãe de Luz (Marina Ruy Barbosa). Ela será ajudada por Sóstenes (Marcos Caruso) e Murilo. Com isso, a dona do cabaré então acabará sendo encontrada morta em seu quarto por Adamastor (Theodoro Cochrane). (LEIA MAIS!)

Veja também:

Porém, antes disso e depois da conversa com a ruiva, mãe e filha logo marcarão um teste de DNA e ainda terão a oportunidade de recuperar o tempo perdido. Contudo, isso será desfeito a partir do momento em que o tal serial Killer executar a ação. “FALTAM TRÊS”, dirá o bilhete deixado ao lado do corpo da cafetina. Depois do ocorrido, Adamastor é quem se tornará o dono do bordel.

Ana Beatriz Nogueira deixará o elenco de O Sétimo Guardião na próxima semana (Foto: João Cotta/TV Globo)

Ana Beatriz Nogueira deixará o elenco de O Sétimo Guardião na próxima semana (Foto: João Cotta/TV Globo)

Você também pode gostar