Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Para tirar Luz da cadeia, León vira humano, entra no presídio e é visto por Júnior

Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso) estão vivendo intensamente uma paixão. Desde que chegou a Serro Azul, o rapaz fez questão de deixar isso bem claro. Porém, existe uma pessoa bastante incomodada com a felicidade do casal e está disposta a separá-los o quanto antes. Trata-se de Valentina Marsalla (Lília Cabral).

Para isso, a empresária não medirá esforços e acabará elaborando um plano a fim de incriminar a ruiva a ponto de colocá-la atrás das grades. Sendo assim, Valentina passará a acusar Luz de ter furtado suas joias, o que fará com que a neta de Sóstenes (Marcos Caruso) seja presa injustamente. Tudo armado e pensado pela poderosa.

Porém, já na cadeia, Luz será ajudada pelo gato León, que virará humano só para libertá-la do local. “León! Que bom que você veio me ver!”, comemora ela. Na ocasião, o felino receberá um cafuné, caminhará pela delegacia e achará as chaves da cela onde está a ruiva.

Veja também:

Será aí então que León voltará até lá com as chaves e surgirá como um homem encapuzado. Nessa hora, Júnior (José Loreto) resolverá aparecer também no presídio, mas logo fica paralisado quando dá de cara com o misterioso homem de capuz. E agora? O que acontecerá? Descubra qual será a continuação desta cena assistindo aos próximos capítulos de O Sétimo Guardião.

León se transformará em humano para libertar Luz da prisão (Foto: TV Globo)

León se transformará em humano para libertar Luz da prisão (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar