Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Para agradar Diana, Afrodite faz greve de sexo e deixa Nicolau possesso

No capítulo desta segunda-feira (17) de O Sétimo Guardião, uma atitude cometida por Afrodite (Carolina Dieckmann) contra Nicolau (Marcelo Serrado) prometerá balançar de vez a relação entre o casal. Isso porque a loira, que sempre acata com as ordens do marido, desta vez resolverá fazer uma greve de sexo só para agradar sua filha, Diana (Laryssa Ayres).

Segundo informações divulgadas pelo site Gshow, tudo começará quando Afrodite for até o quarto da filha tentar animá-la para a vida. Para quem não sabe, Diana está passando por momentos particulares bastante turbulentos, desde que saiu das aulas de caratê. Até as aulas no colégio ela não está mais frequentando. “Meu anjo, você tem que levantar. Ânimo! Vamos!”, diz Afrodite.

Percebendo então que a garota não reanimou, a mulher de Nicolau mais uma vez dispara: “Filha, reage! Se decidiu abandonar o caratê, tem que assumir isso pra si e sair da cama. E te ver assim me corta o coração!”. Em seguida, Diana afronta sua genitora: “A senhora sabe bem porque desisti. Agora me diz: no que minha decisão foi diferente das que a senhora tomou ao longo da sua vida?”, rebate.

Logo após o ocorrido, Afrodite ficará sem palavras para responder a filha e ainda se surpreenderá quando ela disser que deseja trocar de colégio, pois não quer desapontar os amigos que sempre lhe deu forças nas aulas de luta. “Depois de tanto esforço, como é que vou dizer que desisti? Ainda mais por conta dos caprichos do pai!”, comenta ela.

A partir daí, a conversa entre mãe e filha será interrompida com a chegada de Nicolau em casa. “Afrinha, cheguei. Tô te esperando no quarto”, avisa ele. Basta só isso para que Diana fale umas boas verdades a mãe: “Não sei como consegue aguentar isso, se já não quer mais ter filhos”.

Veja também:

Diante disso, Afrodite não pensará duas vezes e tomará uma decisão quanto as regalias do marido. A loira vai até o encontro dele, entra no quarto e já de cara o vê todo entusiasmado. É nessa hora que ela reverte a situação: “Você acaba de ganhar cartão vermelho, Nicolau”, falará. “Como é que é?!”, questiona ele, espantado.

E ela explica: “É isso mesmo que você ouviu, Nicolau. Uma nova Afrodite está na sua frente. Enquanto tua filha não melhorar, nada de amistoso aqui em casa!”. Em seguida, a discussão entre os dois começa a rolar: “Então é isso? Vai fazer greve de sexo? O que é que tá acontecendo com as mulheres?!”, quer saber o chapeiro.

Sem resposta, Nicolau decide ir além e ameaça ir atrás das meninas de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), se, por acaso, Afrodite não mudar de ideia. “Pode ir, Nicolau! Mas depois não se atreva a voltar para cá, porque não deixo você entrar!”, retruca ela.

Minutos depois, Diana chega até o local da briga e é atacada pelo pai: “Se nosso lar está desmoronando, Diana, é por culpa dessa sua mania de bancar o homenzinho!”, dispara Nicolau, que logo se retira do quarto. “A culpa não é sua, filha! Não é mesmo! Amanhã eu vou te levar na escola. Acabou essa palhaçada. Os tempos mudaram!”, avisa Afrodite. Não perca esta cena no capítulo de logo mais da sua novela das nove.

Afrodite avisa Nicolau que fará greve de sexo (Foto: TV Globo)

Afrodite avisa Nicolau que fará greve de sexo (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar