Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Padre Ramiro conhece a fonte mística e recebe convite de Gabriel

Uma verdadeira confusão vai se instaurar no capítulo desta terça-feira (29) de O Sétimo Guardião. O fato é que a igreja onde o Padre Ramiro (Aílton Graça) desempenha suas funções de sacerdote pegará fogo e, com isso, o religioso acabará colocando a culpa em Gabriel (Bruno Gagliasso), o qual será acusado de tentar matar o padre.

Porém, o filho de Valentina (Lília Cabral) fará de tudo para que Ramiro acredite que ele não foi o responsável por tal ato. Desta forma, o jovem conduzirá o padre até a fonte mística, que fica localizada no casarão de Egídio (Antonio Calloni), fato este que deixará Ramiro bastante surpreso com o que verá no local. “Mas que coisa mais espantosa é essa?”, questiona o religioso.

Em seguida, Gabriel explica: “A parte mais visível daquilo que eu e meus irmãos guardamos: um imenso lençol subterrâneo da água que um dia faltará para a humanidade”. A partir daí, o novo guardião-mor avisa a ele que a fonte é um segredo e que ninguém mais pode saber de sua existência. “Se é segredo… Porque resolveu me mostrar?”, pergunta o padre.

Veja também:

“Porque, desde que conversamos depois da confissão do prefeito, uma ideia me veio à cabeça e já é a hora de lhe falar sobre ela”, justifica o ex de Luz (Marina Ruy Barbosa), logo na sequência, o qual ainda deixará Ramiro boquiaberto ao convidá-lo para ser o novo guardião. “Com a saída do prefeito, a Irmandade ficou com um lugar de guardião vago… E eu quero que o senhor assuma o posto”, dispara o jovem. E agora? Será que o clérigo aceitará? Descubra assistindo ao capítulo de logo mais da sua novela das nove.

Gabriel convida padre Ramiro para ser o novo guardião, após lhe apresentar a fonte mística (Foto: TV Globo)

Gabriel convida padre Ramiro para ser o novo guardião, após lhe apresentar a fonte mística (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar