Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Ondina suspeita que Luz pode ser a sua filha perdida

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, o passado de Luz (Marina Ruy Barbosa) pode estar prestes a ser desvendado. Ondina (Ana Beatriz Nogueira) desabafará e contará para Murilo (Eduardo Moscovis) sobre sua filha desaparecida, e ele desconfiará que pode ser a mocinha. O guardião pensará nas informações e descobrirá que a ruiva foi encontrada na mesma cidade em que o bebê da cafetina foi levado.

Ondina, sofrendo pela morte da amiga Milu (Zezé Polessa), acabará bebendo demais em seu cabaré e dividirá a mesa com Murilo, que puxará conversa. “Você e a Milu eram muito amigas, né?”, perguntará ele. “Beba comigo em memória dela”, convidará a dona do bordel. Os dois conversarão sobre o serial killer, que fará de Machado (Milhem Cortaz) e Feliciano (Leopoldo Pacheco) suas primeiras vítimas. “E eu aqui, com o estabelecimento aberto recebendo todo mundo, podendo entrar o matador dos guardiões e acabar com minha vida”, comentará Ondina.

“Ele não atacaria em público”, afirmará o ex-gato. “Sabe outra coisa que me deixa triste? Uma história que eu dava por enterrada, mas que nos últimos tempos voltou pra me assombrar”, contará a guardiã. “Algum amor do passado?”, indagará ele, curioso. “O maior de todos: o amor de mãe, que nunca pude exercer… Mesmo tendo esse direito”, revelará ela. “Quando ouvi falar da sua história com a Neide [Viviane Araújo], aquilo me trouxe essas lembranças à tona”, continuará ela.

Veja também:

“Neide engravidou na noite em que fui amaldiçoado a virar gato, você sabe no que isso deu”, recordará Murilo. “Eu me identifiquei porque também tive uma filha… Que também se perdeu! Quer dizer, não se perdeu, foi levada pelo pai”, afirmará ela. “Levada para onde?”, perguntará o guardião. “Eu nunca soube. Nós brigamos, expulsei ele de casa e o safado, pra se vingar, deu um jeito de sumir com minha filhinha. E nunca mais vi”, dirá Ondina, triste.

Murilo dirá que sabe como ela se sente e ficará atento a tudo o que aconteceu. “Peraí, me diz quando foi isso!”, pedirá ele. “Foi antes de eu cair na vida. Acho até que entrei nessa por causa do desgosto. Faz vinte e dois anos. Na época, dei queixa na polícia. Saiu até a notícia no jornal”, lembrará Ondina. “Ficou mexido com a história? É triste, eu sei”, comentará ela, vendo a reação de Murilo. “Mas pode ter um final feliz! Talvez, eu disse talvez, pois coincidências são absurdas, mas existem… Vem comigo! Se Deus escreve por linhas tortas… Talvez, eu disse talvez! Talvez, se a gente seguir essas linhas, pode acabar achando sua filha!”, disparará o ex-felino, empolgado pela possibilidade de Luz ser a filha perdida de Ondina. A cena irá para o ar no dia 20 em O Sétimo Guardião.

Marina Ruy Barbosa é Luz em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar