Noticia, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Ondina é assassinada após descobrir que é a verdadeira mãe de Luz

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, o serial killer de guardiões de Serro Azul fará mais uma vítima, Ondina (Ana Beatriz Nogueira). A cafetina será encontrada morta por Adamastor (Theodoro Cochrane) em seu quarto. Ela será assassinada após descobrir e confirmar que Luz (Marina Ruy Barbosa) é a sua filha perdida.

As cenas irão para o ar em O Sétimo Guardião em sua reta final. Antes disso, os telespectadores verão Machado (Milhem Cortaz), Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Milu (Zezé Polessa) serem assassinados. Após a morte da sua melhor amiga, Ondina falará que teve uma filha e que ela foi roubada ainda bebê pelo seu ex-companheiro. Então, ela virou prostituta e abriu o cabaré em Serro Azul.

Ao contar a verdade para Murilo (Eduardo Moscovis), que já saberá que sua filha com Neide (Viviane Araújo) foi criada por uma família rica e morreu em um acidente, o ex-felino perceberá que a história da cafetina é muito parecido com da Neide. O ex-gato e Sóstenes (Marcos Caruso) desvendarão este segredo, já que terão pesquisado e descoberto o roubo de um bebê em Tubiacanga na época em que o aposentado encontrou Luz na mata.

Depois da surpresa, mãe e filha terão um emocionado reencontro. Ondina contará a mocinha que o seu ex-marido a sequestrou quando ela era um bebê. “Que tipo de pessoa deixa uma filha bebê assim, desprotegida, no meio do nada? Isso não é um pai, é um monstro”, falará Luz. “Eu não estava lá pra ver, mas posso imaginar… Quando ele se viu com você nos braços, chorando, sem saber pra onde ir, o que fazer… Se desesperou! Por isso, fez o que fez”, dirá Ondina. A cafetina pedirá perdão à filha. “Será que algum dia você vai me aceitar… Como sua mãe de verdade? Claro, a gente tem que fazer esses testes aí de maternidade e tudo mais”, comentará a guardiã.

Veja também:

“Se tudo que me falou é verdade, e não tenho razão pra acreditar que não é… Esse dia é hoje. Não precisa de teste nenhum. Sabe o que eu sinto agora, olhando pra você? Que fui órfã durante 22 anos, mas acabei de ganhar minha mãe de volta”, falará Luz, abraçando a mãe. Ondina irá ao cabaré e dirá a Adamastor que precisa descansar. “Qualquer coisa me chame. Não preciso dizer que estou morrendo de curiosidade, né?”, dirá o barman.

“Encontrei minha filha! O fim da esperança é pior que a morte… E essa, no fundo, no fundo, eu nunca perdi”, falará Ondina, sozinha em seu quarto. Adamastor, um tempo depois, irá atrás da patroa para saber do encontro com a filha. Ele verá uma xícara de chá no chão e o corpo de Ondina junto com o bilhete: “Faltam três”.

Luz vê que marca de Gabriel é igual a de León (Foto: TV Globo)

Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar