Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Olavo recebe ligação de Laura e surpreende Valentina

Bastante preocupado e querendo urgentemente saber onde está sua filha Laura (Yanna Lavigne), Olavo (Tony Ramos) não se contentará com a informação dada por Sampaio (Marcello Novaes), responsável por se livrar do corpo da jovem após ela ser atacada por Valentina (Lília Cabral) na escada, de que a ex de Gabriel (Bruno Gagliasso) se encontra bem.

Com isso, o ricaço exigirá das autoridades o máximo de empenho possível para encontrar Laura o mais rápido que puder. Porém, instantes depois, o empresário acaba ficando paralisado assim que recebe uma ligação de Laura em seu celular. “É da empresa. Quando me ligam desse ramal, é sempre algo urgente… E confidencial”, mente ele para o delegado Machado (Milhem Cortaz), que se encontra no local.

Em seguida, o marido de Rita de Cássia (Flávia Alessandra) deixa o sobrado e logo faz com que Olavo corra depressa para atender a ligação. “Laura?! É você, minha filha?”, pergunta ele, aflito. “Sou eu mesma, paps… Em carne e osso de pescoço!”, responde ela.

Veja também:

Mas, o que vai chamar a atenção nisso tudo é o fato de Valentina estar ouvindo tudo o que se passa por de trás da porta, sem o empresário desconfiar de nada, deixando-a completamente surpresa perante o acontecimento. Descubra o que vai acontecer na sequência assistindo ao capítulo desta quinta-feira (07) de O Sétimo Guardião. Com informações do Gshow.

Olavo atende ligação de Laura e Valentina ouve tudo (Foto: TV Globo)

Olavo atende ligação de Laura e Valentina ouve tudo (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar