Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Olavo engana Valentina e Gabriel, elabora plano e ordena explosão de reservatório de água

Desde que foi peitado por Valentina (Lília Cabral) e Gabriel (Bruno Gagliasso) e avisado de que não tomaria posse da fonte mágica de Serro Azul, Olavo (Tony Ramos) passou a se irritar cada vez mais com os dois, mostrar sua verdadeira personalidade e o que é capaz de fazer com quem ousa atrapalhar seus planos.

Porém, após toda a revolta e ameaças proferidas, o empresário resolve surpreender mãe e filho ao anunciar que deixará a cidade e que quer paz. Sem acreditar na fala do inimigo, a vilã retruca: “Quer dizer que vai mesmo cair fora em paz?”. “Nada no mundo vale a sua vida, a do Gabriel, a da minha filha ou, principalmente a minha”, responde ele, com ar de bom moço.

Mesmo assim, Valentina não desiste e tenta a todo custo arrancar do ex-sócio quais são suas tramoias, e Olavo reafirma: “Pelo amor de Deus! Não me faça perder de novo a paciência ou muito menos repetir o que já disse. Volta tudo ao que era antes da gente assinar aquele contrato. Você fica com sua empresa semifalida e vou cuidar da minha vida!”.

Veja também:

Mas, realmente, a megera tinha razão. O pai de Laura (Yanna Lavigne) não desistirá tão fácil assim do que pretende conquistar. Para isso, o ricaço chamará Sampaio (Marcello Novaes) em sua casa a fim de perguntá-lo se ele conseguiu descobrir de onde vem a água que abastece a população de Serro Azul.

Com a resposta positiva, Olavo começa a planejar/arquitetar seu plano: “Quero deixar essa cidade morta de sede. Nem os passarinhos daqui vão ter o que beber”, revela o empresário. “E pra isso, o que o doutor quer que eu faça?”, questiona o capanga, que ouve do patrão: “Explode o reservatório!”, ordena. Não perca esta cena que vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (25) de O Sétimo Guardião.

Você também pode gostar