Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Olavo elabora plano para prejudicar população de Serro Azul e celebra feito

Olavo (Tony Ramos) voltará a atacar no capítulo desta quarta-feira (01) de O Sétimo Guardião. Visando entrar no casarão, o empresário decidirá elaborar um plano a fim de prejudicar a população de Serro Azul. Para isso, ele então tentará boicotar o reservatório de água da cidade.

E não é que vai dar certo! Isso, no entanto, já começará a fazer efeito a partir do momento em que todos os moradores demonstram nojo com o gosto e o cheiro da água. E um dos primeiros a perceber esse estranhamento será Adamastor (Theodoro Cochrane): “Que horror, Januária! Você pegou essa água no esgoto?”, dispara ele, surpreso.

Em seguida, Stefânia (Carol Duarte) logo complementa: “Tá com um gosto diferente e um cheiro esquisito…” Outra pessoa que também reclamará da água será Valentina (Lília Cabral), assim que ela começa a preparar seu ritual de beleza diária: “Essa água está… Com um cheiro podre!”, comenta a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso).

Enquanto isso, o pai de Laura (Yanna Lavigne) celebra o feito que teve sucesso, e Sampaio (Marcello Novaes) comunica que fez tudo conforme o patrão pediu: inseriu ovos dentro do reservatório. “Parabéns pela competência! Agora, o Zé povinho deve estar sofrendo com essa água fedorenta na torneira de casa… Mas é por um bom motivo.”, afirma Olavo.

Veja também:

Depois disso, o vilão partirá para a segunda parte do plano: espalhar fake news sobre o motivo que está levando a água ficar com o gosto e odor estranhos. O objetivo para com isso é o de tentar convencer a população que a exploração do aquífero é necessária.

Sendo assim, Sampaio se dirigirá até a delegacia e enganará Peçanha (Felipe Hintze) ao dizer que se deparou com a seguinte informação acerca do ocorrido: ‘“Nem mesmo as nascentes mais protegidas e remotas estão a salvo de receber poluentes. Eles podem vir até pela água da chuva… O que nos leva a uma conclusão quase definitiva: só as águas dos lençóis subterrâneos continuam a salvo da poluição ambiental, pois são as únicas ainda protegidas do ambiente poluído.”

Na sequência o capacho avisa: “Vai lendo! Se achar que vale a pena, divulgue”, fala o delgado ao policial. Não perca esta cena que vai ao ar logo mais na sua novela das nove. As informações são do site Gshow.

Olavo mandará Sampaio inserir ovos dentro do reservatório de água (Foto: TV Globo)

Olavo mandará Sampaio inserir ovos dentro do reservatório de água (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar