Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Olavo arma plano para culpar Murilo por assassinato

Em O Sétimo Guardião, Olavo (Tony Ramos) armará um plano para fazer com que Murilo (Eduardo Moscovis) se dê mal nos próximos capítulos. O empresário mandará Sampaio (Marcello Novaes) forjar pistas para poder acusar o protetor da fonte pelo assassinato de Feliciano (Leopoldo Pacheco), a segunda vítima do serial killer de Serro Azul.

Sampaio ficará mais poderoso, e perigoso, depois de se tornar o delegado da cidade. Sendo assim, o ex-capanga ajudará nos planos do vilão após a morte de Machado (Milhem Cortaz) na delegacia. Até então, a autoria do crime será um mistério e fará com que Rita de Cássia (Flávia Alessandra) fuja da cidade. Sampaio comandará as investigações sobre o crime.

Com pouco tempo depois, Feliciano sofrerá assassinato. Murilo será chamado para depor. Olavo ficará furioso ao saber que o ex-gato León foi liberado. “Não acredito! Você fica a tarde toda dando uma enquadrada naquele malandro… E agora vem me dizer que não achou nada que o incriminasse?”, reclamará. “Nem podia! Se o senhor quer saber, pra mim ele não tem nada a ver com a morte de Feliciano”, responderá Sampaio. “Se o sujeito é inocente ou não, isso é o que menos importa!”, esbravejará o empresário. “Mas se eu não tenho provas”, afirmará o novo delegado.

Veja também:

“Fabrica! Essa é a chance da gente tirar esse cara da jogada. Esse Murilo é sempre uma pedra no caminho, se livra dele!”, ordenará o vilão. “Vou achar um jeito. Ele já não ia com a cara do Feliciano, tiveram até uma briga feia”, lembrará Sampaio. “Então, pronto! Crie evidências, compre testemunhas, mas incrimine o sujeito e rápido! Será que tudo eu tenho que dizer como se faz?”, resmungará Olavo. “O senhor nem imagina meu prazer em fazer isso!”, finalizará o capanga.

Murilo abre o jogo sobre a fonte e os guardiães para Luz e Sóstenes (Foto: TV Globo)

Murilo em O Sétimo Guardião (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar