Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Olavo aparece no casarão e comunica a Valentina que tomará posse do local

Decidida a ajudar Gabriel (Bruno Gagliasso) e prejudicar Olavo (Tony Ramos), Valentina (Lília Cabral) resolveu ir morar no casarão, desde que ficou sabendo por Feliciano (Leopoldo Pacheco) que o empresário poderia ter descoberto a existência do aquífero.

Ao chegar lá, ela acabará surpreendendo Judith (Isabela Garcia), que não estava esperando por essa aparição: “Tem algum quarto arrumado na casa, Judith?”, questiona Valentina. “Por quê?”, pergunta de volta a governanta, sem entender. “Porque eu vim morar aqui!”, responde a empresária.

Diante disso, Judith então argumenta que ali é a casa de Gabriel, e logo ela explica o motivo pelo qual a fez ir se abrigar por lá, alegando que “pretende ficar para proteger o lugar de eventuais interesseiros que queiram se aproximar”. Sendo assim, a governanta concorda com a ideia e avisa que irá preparar seu quarto.

Veja também:

Porém, assim que Murilo (Eduardo Moscovis) chega na residência ele logo expressará seu descontentamento com a ideia, afirmando que o guardião-mor não aceitou que a mãe fosse morar no casarão. Logo depois, Valentina se defende, quando, de repente, os dois escutam Judith tentando impedir a entrada de Olavo e Eurico (Dan Stulbach) no local. “Os senhores não podem entrar aqui! Isso é uma propriedade privada!”, dispara a governanta.

Mesmo assim, ambos não darão ouvidos a mulher e logo adentrarão no recinto. Na ocasião, assim que encontra Valentina, o pai de Laura (Yanna Lavigne) reage e pergunta o que ela está fazendo ali. “Eu estou na casa que é do meu filho. Você que não tem nada pra fazer aqui”, declara ela, que ficará boquiaberta logo em seguida: “A bem do interesse público… Nós estamos aqui para tomar posse desse casarão”, revela o vilão. Não perca esta cena que vai ao ar nesta terça-feira (09) em O Sétimo Guardião. Com informações do Gshow.

Você também pode gostar