Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: No último capítulo, Olavo morrerá após levar um tiro

No último capítulo de O Sétimo Guardião, que irá para o ar no dia 17 de maio, terá muitas emoções. O vilão Olavo (Tony Ramos) invadirá o casarão com alguns aliados para poder tomar posse da fonte. No entanto, o empresário será surpreendido por sua inimiga enquanto acontece um tiroteio fora dali.

Olavo entrará no local e ficará cara a cara com Valentina (Lilia Cabral). O vilão aponta uma arma para ela e os dois começarão a discutir. Ele relembrará que no dia do casamento entre Gabriel (Bruno Gagliasso) e a sua filha Laura (Yanna Lavigne), depois que a jovem foi abandonada pelo noivo no altar, ele jurou que se tornaria o maior inimigo da empresária do ramo de cosméticos.

O bate-boca entre eles será interrompido por um disparo de tiro. Sem que ele aja, Valentina saca uma arma e atira. A bala quase atingirá ele, Sampaio (Marcello Novaes), capanga do ricaço, empurrará o patrão. Olavo ficará revoltado e ordenará que mate todos. Neste momento, Gabriel reunirá todos os seus seguidores para sair dali, menos Valentina. “Sigam em frente! Eu vou daqui a pouco”, falará ela.

Veja também:

A empresária irá atrás do vilão. Quando percebe sua presença, Olavo aconselha sua inimiga a ter cuidado, pois ela já errou uma vez. Valentina avisa que desta vez será diferente e quando o empresário parece querer falar algo é interrompida pela mãe de Gabriel. “Você fala demais, já estou de saco cheio de ouvir tua voz… Agora chega!”, fala ela, atirando. Antes de morrer, Olavo é irônico sobre a comercialização da fonte. “Como é que você se atreve a fazer uma coisa dessas comigo… Eu ia ganhar muito dinheiro com aquela água!”, diz.

Olavo (Tony Ramos) será assassinado nos últimos capítulos de O Sétimo Guardião, da Globo (Foto: Reprodução)

Olavo (Tony Ramos) será assassinado nos últimos capítulos de O Sétimo Guardião, da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar