Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Nicolau leva chicotada e foge de bordel com medo

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Nicolau (Marcelo Serrado) tentará se divertir, mas acabará apanhando no bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). O chapeiro ficará surpreso ao ser tratado com certa violência pela prostituta, Luciana (Josie Pessoa). O marido de Afrodite (Carolina Dieckmann) tentará fugirá do local.

Por causa da crise em seu casamento, Afrodite fará uma greve de sexo e o marido irá para o bordel afogar suas mágoas. Após beber, Luciana levará Nicolau para o quarto. “Não sei o que estou fazendo aqui”, falará ele. “Tira a roupa!”, ordenará a mulher. “Não ouviu? Tira a roupa, se for homem!”, desafiará ela. “Eu vou tirar! Normalmente só tiro pra minha esposa e pro médico, mas pronto, já tirei!”, obedecerá o chapeiro, que deitará na cama, mas receberá uma reclamação. “Mandei deitar? Não deita ainda, não!”, falará a prostituta. Nicolau perceberá que a garota pega algo da gaveta.

“O que é que você está procurando aí?”, perguntará ele. “Uns brinquedinhos pra gente se entreter”, responderá ela. A prostituta pedirá para que ele fique de costas e o chicote entrará em ação. Nicolau sentirá que algo ruim acontecerá. “Não tô gostando nada dessa história”, dirá ele. “Mas vai gostar, sim… Quer ver?”, falará Luciana, que dará uma chicotada na bunda do cliente. “Que brincadeira é essa, sua catraia?”, falará Nicolau, furioso. “Cale essa boca e aprenda de uma vez por todas. Você é meu cachorro!”, continuará a garota antes de golpeá-lo novamente. “Para com isso, sua vagabunda”, gritará o machista.

Veja também:

“Fica de quatro! Lambe meus pés! Late, vamos, late! Trata de me obedecer, seu merda. Late de uma vez!”, ordenará ela. “Late, seu cachorro sarnento, late!”, continuará. Nicolau irá para o canto do quarto para tentar se defender das chicotadas. “Para com isso, mulher!”, pedirá ele. “Que mulher coisa nenhuma, homem é aquele que manda, então o homem aqui sou eu! Late!”, continuará a garota. Nicolau perceberá que a porta está trancada e ficará desesperado. “Eu sabia que você ia querer escapar, seu cachorro fujão, por isso fechei a porta!”, debochará Luciana. Com um chute, o cliente derrubará a porta e sairá correndo. “Você não pode sair sem me pagar pela surra que eu te dei, seu cachorro manso. Volte aqui, já!”, reclamará a prostituta. As cenas irão para o ar no dia 18 de dezembro em O Sétimo Guardião.

Nicolau (Marcelo Serrado) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar