Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Neide vê o pai de Luz e acaba desmaiando

Nesta terça-feira (12), o mistério sobre a origem de Luz (Marina Ruy Barbosa) terá um desfecho em O Sétimo Guardião. Será revelado que a mocinha é filha de Neide (Viviane Araújo) com Murilo (Eduardo Moscovis). A cabeleireira o verá passando na rua e ficará em choque, chegando até a desmaiar ao ficar cara a cara com o antigo amor.

Na trama, Neide já havia mencionado que havia feito sexo com um desconhecido, que sumiu logo depois e achou apenas um gato preto por perto com os olhos de León. Após ficar grávida e ser expulsa de casa por Firmina (Guida Vianna), ela acabou dando a luz sozinha no meio de uma tempestade. Saiu deixando a recém-nascida para trás. Ela não sabe que é mãe de Luz e nem a professora desconfia disso.

“Meu Deus, não pode ser”, dirá a cabeleireira, que será amparada pela mãe. “Eu… Acho que… Não, não pode ser!”, dirá Neide espantada. A cozinheira acalmará a filha e perguntará se ela conhece o homem que observava passar na rua. “Se é quem estou pensando… Conheço”, dirá a Neide. “Por que ele te deixou assim? Parece até que viu a morte“, comentará a chef. “Ou a vida, mãe… A vida que eu perdi”, responderá ela, passando a mão na barriga. A mãe dirá para a filha que ela não está fazendo sentido algum. “O homem que me seduziu lá no mato, que me engravidou e sumiu pra sempre… Ele mesmo, mãe… O pai da minha filha”, afirmará Neide.

Veja também:

No capítulo do dia 21 de fevereiro, Neide ficará cara a cara com Murilo. O ex-felino jantará com Gabriel (Bruno Gagliasso) no restaurante. Neide desmaiará e eles ajudarão a cabeleireira. “O senhor quem é?”, questionará Firmina. “Meu hóspede, é novo aqui na cidade”, responderá Gabriel. “Já tinha visto a Neide antes?”, continuará Firmina. “Na certa viu, sim. Cidade pequena. Desde que chegou aqui já deve ter cruzado com ela”, dirá ele. Neide acordará e esconderá que passou mal por causa de Murilo. Ele não demonstrará nada. “Me diz: é ele, não é? O que você achou que podia ser o pai da sua filha e agora deve ter certeza, dada a sua reação”, dirá Firmina. “A senhora está confundindo, não é nada disso”, falará a cabeleireira. “Não adianta fugir pela tangente! Aquele é ou não é o sujeito que te deixou prenha?”, pressionará. “Sim, é ele. Aquele lá é o pai da minha filha”, confirmará Neide em O Sétimo Guardião.

Neide, chocada, ao ver o pai de Luz em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar