Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Neide salva León da morte; felino tem flashback ao vê-la

Em O Sétimo Guardião, Neide (Viviane Araújo) e León se reencontrarão. A cabeleireira verá o atropelamento do felino e o resgatará, ela levará para Judith (Isabela Garcia) cuidá-lo. León sobreviverá e Neide achará estranho a recuperação repentina do gato no dia seguinte. Ela e Judith discutirão, e León ficará surpreso ao ver a mãe de Luz (Marina Ruy Barbosa), com quem teve um caso no passado.

Neide verá Sampaio (Marcello Novaes) em uma nova tentativa de dar um fim ao gato preto e o atropelará. Ela ficará desesperada, denunciará o ocorrido e resgatará o felino. Neide levará o animal para a casa de Egídio (Antonio Calloni), e será recebida por Judith. “Atropelaram o León! E foi de propósito, que eu vi! Foi rápido demais! Nem deu tempo de fazer nada! Quando vi, o carro do tal Sampaio já tava passando por cima! Horrível!”, falará ela, que achará que León está morto.

O gato será colocado na água da fonte e ficará bem em instantes. Judith e Gabriel (Bruno Gagliasso) ficarão chocados. No dia seguinte, o delegado dirá para Neide que Judith salvou o gato, e ela verá León na cidade, o que achará muito estranho, sendo assim, irá na casa de Egídio para ter explicações. “Eu quero uma explicação, Judith! Como é que León morreu e agora está todo lindo, pulando de telhado em telhado como se nada tivesse acontecido?! Quero saber o que estão me escondendo. Ontem eu trouxe o gato aqui e ele estava morto. E há pouco… Vi León vendendo saúde!”, afirmará a cabeleireira.

Veja também:

“Depois que você foi embora examinei ele melhor e vi que não tinha nada quebrado. Aí deitei o bichinho no sofá, fiquei de vigia, mas adormeci… Quando acordei, ele estava bem!”, justificará Judith, mas Neide não acreditará. “Está pensando que sou otária? Eu vi quando o carro passou por cima do gato! Andei com ele pra lá e pra cá nos meus braços e ele estava morto! Tem alguma coisa estranha nessa história e você vai me dizer o que é”, falará. “Estranho pra mim é ver você tão chateada porque o León não morreu. Eu fiquei muito feliz quando vi que ele estava bem”, responderá a cuidadora.

Então, León chegará com Gabriel. O felino ficará chocado ao ver Neide e terá um flashback da noite de amor que teve com a cabeleireira no passado, quando estava em sua forma humana. Gabriel dirá para Neide que eles não entendem como o gato se recuperou tão rápido. A cabeleireira irá embora e León ficará olhando, hipnotizado em O Sétimo Guardião.

León se transformará em humano para libertar Luz da prisão (Foto: TV Globo)

León em O Sétimo Guardião (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar