Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Neide flagra Valentina e Murilo em momento quente na casa da empresária

O clima vai esquentar de vez entre Valentina (Lília Cabral) e Murilo (Eduardo Moscovis) no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (01) em O Sétimo Guardião. Disposto a saber mais detalhes acerca de como a empresária pretende explorar a fonte mágica de Serro Azul, o ex-gato fará de tudo para impedir tal ação.

Desta forma, ele então decide ir até a casa da mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) a fim de seduzi-la e jogar todo seu charme na tentativa de ganhar a confiança dela e descobrir os planos da vilã. Porém, durante a presença de Murilo no local, os dois acabarão tendo uma noite quente, e, com isso, serão flagrados por Neide (Viviane Araújo) em meio ao momento íntimo.

Tudo acontecerá quando a cabeleireira avistar seu ex-companheiro, com o qual se relacionou no passado e teve uma filha, andando pelas ruas da cidade. Nisso, ela decidirá ir em busca do mesmo para falar com ele, até que ela flagra o ex-felino entrando na casa de Valentina e a beijando. Chocada ao vê o clima de romance entre os dois, Neide resolve sair do ambiente.

Já dentro da casa da megera, Valentina faz de tudo para não cair na lábia do antigo León e pede para que ele se retire de sua residência. Mas, ela acabará não resistindo aos encantos do conquistador, a partir do momento em que ele a lambe como um gato e a convence de passar a noite no sobrado.

Veja também:

“Me diga onde é o seu quarto”, pede Murilo. “Se você não sair desta casa agora, eu vou gritar por socorro!”, avisa Valentina. “Precisa de ajuda? Eu mesmo peço por você!”, rebate o filho de Sóstenes (Marcos Caruso). “Quer acordar a casa inteira?!”, se espanta ela ao perceber que o homem iria gritar.

Em seguida, o ex-gato consegue o que tanto quer: “Claro que não. Por isso que é melhor irmos para o seu quarto. É lá em cima?”, pergunta ele, que logo a puxa, beija e a conduz até o cômodo, onde ficarão juntos até o dia amanhecer. Não perca esta cena no capítulo que vai ao ar logo mais na sua novela das nove.

Você também pode gostar