Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Na reta final, personagem de Nany People se envolverá com assistente do delegado

Prevista para se encerrar no dia 17 de maio, para dar lugar a próxima novela de Walcyr Carrasco, intitulada de ‘A Dona do Pedaço’, O Sétimo Guardião chegará ao fim levando uma novidade ao personagem interpretado por Nany People, o Marcos Paulo.

Segundo o autor Aguinaldo Silva, através de uma mensagem compartilhada nas redes sociais, o amigo transexual de Valentina (Lília Cabral) acabará se envolvendo amorosamente, nos últimos capítulos, com o sargento Peçanha (Felipe Hintze), o assistente do falecido delegado Machado (Milhem Cortaz).

No mais, Silva também complementou a informação dizendo que esta “será a primeira noite dos dois, com tudo acontecendo no cenário de uma cela”. “Para os que protestam porque Marcos Paulo não tem uma vida ativa em matéria de sexo, ele/ela viverá um inesperado romance, com direito a amassos”, escreveu Aguinaldo. “Vai ser incrível! Essa reta final está maravilhosa. Pena que está acabando”, declarou o ator.

Saiba mais!

Veja também:

O romance entre Marcos Paulo e Peçanha ocorrerá na penúltima semana da novela, quando Valentina for presa por invasão a propriedade privada, que nesse caso, será a casa de Olavo (Tony Ramos), e atirar em Sampaio (Marcello Novaes).

Será aí então que Marcos decidirá fazer uma visita a amiga na cadeia e levar até ela uma marmita, sendo que lá acabará se encantando pelo policial. Depois disso, o trans marcará um encontro com seu crush: “Você ouviu muito bem… Não banque o ursinho lesado, que eu tô atrás é do ursinho levado”. A cena, no entanto, está prevista para ser exibida no dia 07 de maio.

Marcos Paulo e Peçanha se envolverão amorosamente em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Marcos Paulo e Peçanha se envolverão amorosamente em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar