Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Na mira de Valentina e Sampaio, Judith é salva por León da morte

Um plano contra Judith (Isabela Garcia) será tramado por Valentina (Lília Cabral) e Sampaio (Marcello Novaes) no capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (24) em O Sétimo Guardião. O motivo se dará a partir do momento em que a governanta passar a investigar a passagem misteriosa que liga a fonte ao sobrado da empresária, fazendo então com que Judith seja vista pelo capanga dentro do lavabo.

Desta forma, não restará outra alternativa para Valentina a não ser a de pedir a Sampaio para que ele mate a governanta a fim de que ela não “abra o bico” sobre o assunto para a população de Serro Azul. Sendo assim, Judith receberá um mata-leão e logo desmaiará. Depois disso, Sampaio a enrolará em um tapete na tentativa de que as pessoas que estão presentes no jantar de recepção de Marcos Paulo (Nany People) não desconfiem de nada.

Após conseguir sair do local, o capanga conduzirá Judith até um lugar bastante afastado da cidade, o qual fica localizado à beira de um penhasco. Com isso, ele tirará a governanta de seu carro e a arremessará com tapete e tudo em um rio. “Espero que o rio desague no mar ou leve aquele estupor direto pro inferno!”, deseja o vilão.

Veja também:

Porém, o que Sampaio não poderia novamente sequer imaginar era que León mais uma vez fosse atrapalhar seus planos. O gato, no entanto, se transformará em humano (Eduardo Moscovis) e livrará a mulher da morte, para a total sorte de Judith. Quer saber mais detalhes sobre esta cena? Então não perca o capítulo de logo mais da sua novela das nove.

Você também pode gostar