Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Murilo se transforma em León e reaparece para Luz; ruiva acorda Gabriel com um beijo

Mais um fato misterioso acontecerá em Serro Azul no capítulo desta terça-feira (16) de O Sétimo Guardião. Isso porque Murilo (Eduardo Moscovis) acabará se arrepiando enquanto caminha pelas ruas desertas da cidade e avista a janela do quarto de Luz (Marina Ruy Barbosa): “Luz”, surpreende-se ele.

Com isso, a neta de Sóstenes (Marcos Caruso) acordará e verá o gato León na sua frente parado no parapeito da janela. Porém, a ruiva acreditará que tudo não passa de mais uma visão: “León! É um sonho de novo, não é?”, pergunta ela, assustada.

Em seguida, Luz levanta da cama, só de camisola, e abre a porta da sua casa. Depois disso, ela então andará nas ruas à procura do gato, que estará próximo ao casarão e dentro do quintal. Desta forma, quando a ruiva chega ao local, o portão se abre sozinho.

Veja também:

Em transe, a jovem entra no recinto e se desloca até o escritório de Gabriel (Bruno Gagliasso), onde ele está. Nisso, Luz chegará próximo a cama do amado, passará a mão nos lábios dele e o beijará, fazendo então com que ele acorde do coma induzido, depois do tiro levado por Sampaio (Marcello Novaes), e diga: “Você é um anjo, não é? Eu estou no céu!”. Acompanhe esta cena no capítulo de logo mais da sua novela das nove.

Você também pode gostar