Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Murilo muda o visual para se encontrar com Valentina e Gabriel faz pedido

Mais um encontro amoroso entre Murilo (Eduardo Moscovis) e Valentina (Lília Cabral) vai acontecer no capítulo desta terça-feira (12) de O Sétimo Guardião. Para isso, o ex-gato decidiu dar uma repaginada em seu visual e cortar os cabelos para chamar ainda mais a atenção dela e dar prosseguimento ao seu plano misterioso que elabora contra a vilã.

Diante disso, Gabriel (Bruno Gagliasso) será o primeiro a notar a nova aparência do homem e brinca: “Você tá um gato, hein! Eu sei, não precisa falar nada. Levando em conta que já foi um… A piada foi péssima!”. “Ainda bem que você reconhece”, rebate o filho de Sóstenes (Marcos Caruso), na mesma ‘vibe’.

Logo depois, o ex de Luz (Marina Ruy Barbosa) questiona para aonde vai Murilo, e é aí que ele responde: “Vou fazer o que não consegui ontem… visitar dona Valentina.” Desta forma, Gabriel então não perderá a oportunidade de fazer um pedido ao colega, já que ficou desconfiado da atitude de sua mãe, que implorou seu perdão durante o último encontro que ambos tiveram.

Veja também:

“Aproveita o encontro e descobre porque ela fingiu aquela aflição toda comigo… E depois me conta tudo, claro!”, dispara o jovem. Descubra como se desdobrará a sequência desta cena e a reação de Valentina ao ficar cara a cara com Murilo assistindo ao capítulo de logo mais da sua novela das nove.

Você também pode gostar