Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Murilo joga charme para cima de Valentina e deixa empresária encantada

Parece que o plano que Murilo (Eduardo Moscovis) elaborou para acabar com a vida de Valentina (Lília Cabral) está aos poucos dando certo. Isso porque, após o ex-gato ter conseguido beijar a empresária durante uma perseguição dela por León no cemitério de Serro Azul, agora o misterioso jogará todo o seu charme para cima da vilã durante encontro na fonte.

Desta forma, os dois acabarão mais uma vez se vendo no local, depois que a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) caiu em um buraco que dá acesso a fonte mágica. Com isso, Murilo irá ao encontro dela segurando seu sapato de salto que ficou perdido no meio do mato. Na ocasião, o homem se colocará de joelhos para calçá-la, da mesma maneira que fazem os príncipes com as princesas nos contos de fadas, deixando-a completamente encantada com a atitude do mesmo.

Já em sua casa, solitária, Valentina relembra o ocorrido horas antes, mas tenta se conter: “Você já passou dos 400 anos, mulher, não está mais na idade de bancar a mocinha ingênua!”, declara ela. Porém, o sentimento demonstra ser mais forte do que ela imaginava e, com isso, a empresária volta a pensar em Murilo.

Veja também:

“Tudo bem, sem essa de amor romântico que deixa a gente toda pegajosa e espinhenta. Mas por que não um pouco de sexo? De preferência selvagem. Se já fui arranhada por um miserável de um gato… Também posso ser por um homem!”, dispara. Xiiii! Parece que o encapuzado conquistou mesmo o coração da vilã! Não perca então a sequência desta cena assistindo ao capítulo desta quarta-feira (20) de O Sétimo Guardião. Com informações do site Gshow.

Sozinha em seu quarto, Valentina pensa no encontro que teve com Murilo na fonte (Foto: TV Globo)

Sozinha em seu quarto, Valentina pensa no encontro que teve com Murilo na fonte (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar