Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Murilo fica chocado ao descobrir destino de filha desconhecida

Em O Sétimo Guardião, Murilo (Eduardo Moscovis) ficará triste ao saber do destino trágico que teve a sua filha. Após Neide (Viviane Araújo) revelar toda a verdade sobre a localização da filha perdida, Firmina (Guida Vianna) falará ao ex-felino que a garota morreu em um acidente. Chocado, o guardião da fonte milagrosa lamentará por não ter conhecido a menina.

Neide, Murilo e Sóstenes (Marcos Caruso) descobrirão que Luz (Marina Ruy Barbosa) não é o bebê da cabeleireira. Já que ela deu à luz e abandonou a recém-nascida em Resplendor, uma cidade que fica a cem quilômetros de onde a ruiva foi encontrada pelo avô. O segredo de Firmina virá a tona após Olavo (Tony Ramos) contar a Neide que sua mãe era a cozinheira de uma família dos amigos dele em São Paulo e que saiu fugida depois da morte da filha do patrão.

Neide tentará saber mais da sua vida dupla, pois o milionário dirá que ela se chamava Josefa quando vivia bem. “Pela sua filha. Eu vou te falar com o que aconteceu com ela”, dirá a senhora. Neide se chocará. “A senhora está me dizendo que minha filha está morta? Que conviveu com ela esses anos todos e não me falou nada? É isso mesmo, ou entendi errado?”, gritará a cabeleireira. “Já te expliquei! Encontrei a menina por acaso! Eu trabalhava numa casa e escutei o que uma amiga da minha patroa contou pra ela: tinha adotado por debaixo do pano uma menina que encontraram largada no mato em Resplendor”, dirá Firmina.

A cozinheira afirmará que a história dela combina com a de Neide e que trocou de emprego e trabalhou na casa da mãe adotiva de sua neta. “A mãe adotiva era muito conversadeira, sabe? Acabou me contando tudo com detalhes. Concluí que era mesmo sua filha, sem a menor dúvida. Naquela época eu nem sabia onde você estava, com quem ou como estava! E minha netinha, lá naquela casa… Tão bem educada, tão bem tratada”, comentará a senhora.

Veja também:

Neide explodirá em um pranto de dor pela mãe não ter lhe procurado. “Minha neta levava a melhor das vidas. E eu não podia tirar isso dela. Mas aí, quis o destino. Um acidente de carro e ela se foi pra sempre! Minha netinha! Sofri tanto. A mãe adotiva também, coitada. Ainda fiquei por lá uns dias. Mas pra cada canto que olhava o que via era a menina! Não suportei”, contará Firmina. Neide duvidará de tudo: “Eu tenho uma prova. Peguei um chumaço de cabelo dela na escova do banheiro, peguei um pouco do meu e mandei fazer um exame de DNA. Deu positivo! Ela era minha neta, e sua filha! Tenho o laudo guardado nas minhas coisas, posso lhe mostrar”, revelará a cozinheira, deixando a filha em prantos.

Firmina será expulsa da casa de Neide, mas antes de sair da cidade, ela resolverá contar para Murilo, que ficará ansioso o que aconteceu com a filha que nem conheceu. “Mas a senhora sabe do paradeiro da menina?”, perguntará ele. “Sei até mais do que gostaria”, responderá Firmina antes de ir. Murilo lamentará. “Mas eu conheci minha neta. E posso dizer que era linda, inteligente, simpática, uma bonequinha como a Neide em pequena”, contará a cozinheira. “Agora entendi por que ela mandou a senhora embora. Deve ter sido um choque saber tudo isso, desse jeito”. As cenas irão para o ar na primeira semana de abril.

Murilo abre o jogo sobre a fonte e os guardiães para Luz e Sóstenes (Foto: TV Globo)

Murilo em O Sétimo Guardião (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar