Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Murilo encontra Milu sem vida em cabana abandonada

O desaparecimento de Milu (Zezé Polessa) terá uma reviravolta no capítulo desta quinta-feira (18) de O Sétimo Guardião. Isso porque Murilo (Eduardo Moscovis) decidirá investigar o paradeiro da guardiã, e, com isso, assumirá olhos de gato enquanto se mostra pensativo no casarão, a fim de saber o que vai fazer.

Logo depois, o ex-felino se desloca até a cristalina de Milu e começa a farejar um xale que a mesma utilizou pouco antes de sumir do mapa. Será aí então que Murilo seguirá os rastros deixados pela colega nas matas de Serro Azul, até que ele decide mais uma vez cheirar o acessório e daí achar uma cabana abandonada.

Diante disso, o filho de Sóstenes (Marcos Caruso) entrará no local e ficará completamente sem reação ao se deparar com o corpo de Milu estirado em cima de várias pétalas de flores. Em seguida, Murilo liga para Ondina (Ana Beatriz Nogueira) para informar sobre o tal acontecimento.

Veja também:

“Não me diga que tem notícias da Milu?”, questiona a dona do cabaré. “Ela está bem aqui, na minha frente…naquela cabana meio abandonada no meio do mato”, dispara o ex-gato, que continua: “E infelizmente… Ela está morta.” “Nãããooooo!!!”, gritará Ondina.

Na sequência, após passar o comunicado, Murilo chegará ainda mais próximo do corpo de Milu e verá um bilhete colado a ela com a seguinte frase: “FALTAM QUATRO”, da mesma forma que aconteceu quando Machado (Milhem Cortaz) e Feliciano (Leopoldo Pacheco) também foram encontrados já sem vida. Não perca o capítulo de logo mais da sua novela das nove.

Murilo encontra corpo de Milu em uma cabana abandonada (Foto: TV Globo)

Murilo encontra corpo de Milu em uma cabana abandonada (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar