Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Murilo abandona casa de Gabriel e passa a morar com Valentina

Apesar de estar querendo acabar de uma vez por todas com a vida de Valentina (Lília Cabral) e deixá-la em uma pior, Murilo (Eduardo Moscovis) se mostrará solidário a empresária e decidirá ajudá-la a se livrar das garrar de Olavo (Tony Ramos), assim que passar a morar com ela no sobrado. A informação, no entanto, será dada a Gabriel (Bruno Gagliasso).

Preocupado então com o que possa acontecer com a vilã, o ex-gato vai até o local para fazer uma visita a ela, que dirá ao ricaço que tem uma pessoa lá fora a sua espera. Desta maneira, Olavo questionará a aliada sobre quem se trata, e é aí que o homem aparece. “O que esse sujeitinho veio fazer aqui?”, pergunta o pai de Laura (Yanna Lavigne). “Passar uma temporada! Aposto que vai adorar minha companhia!”, responde Murilo.

Diante disso, Olavo acabará se irritando e tentando impedir o ato, mas Valentina logo tomará a frente e dispara: “Da próxima inclua uma cláusula amorosa no negócio pra me impedir de dormir com que eu quiser. Vamos, Murilo!”, convida a megera.

Veja também:

Logo em seguida, o ex-felino sobe para o quarto da mãe de Gabriel e a pede para que conte a ele qual o tipo de ligação que os dois têm. Valentina, por sua vez, não irá querer falar sobre o assunto, porém Murilo a convence:

“Abre o jogo, Valentina! Como vou poder cuidar de você, sem saber o que está acontecendo?”, indaga ele. “Tá bom. Senta, que a história é longa”, rebate ela. Confira a sequência desta cena no capítulo desta sexta-feira (15) de O Sétimo Guardião.

Você também pode gostar