Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Morte de guardiães faz Gabriel escolher mais três pessoas para ocupar o cargo; saiba quem são!

O assassinato misterioso de Machado (Milhem Cortaz), Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Milu (Zezé Polessa), que foi praticado por um serial Killer, fará com que Gabriel (Bruno Gagliasso) tome as devidas providências para que a vaga deixada pelos três guardiães seja completada por outras pessoas.

Diante disso, o filho de Valentina (Lília Cabral) decidirá marcar uma reunião com Ondina (Ana Beatriz Nogueira), Aranha (Paulo Rocha), Padre Ramiro (Aílton Graça) e Murilo (Eduardo Moscovis) a fim de comunicar-lhes sobre quem irá ocupar os três cargos livres.

Porém, a presença de Arnaldo, mais conhecido como Feijão (Cauê Campos), causará surpresa nos demais. Contudo, o líder da irmandade justifica: “É minha função escolher quem substitui os guardiães em falta. No momento, temos três lugares vagos. E já decidi: o Arnaldo ocupará um desses postos.”

Veja também:

Em seguida, a dona do cabaré de Serro Azul questiona: “Além dele, você já sabe quem vai escolher?”. “Um nome eu já tenho: Murilo, claro!”, responde Gabriel, na sequência, que também revelará quem será a última pessoa nomeada de sua confiança, quando perguntado pelo ex-gato:

“Uma pessoa que é uma forte possibilidade, só não sei se ela vai aceitar… Luz. Acho que ela pode ser a pessoa que falta”, dispara. Não perca esta cena assistindo ao capítulo desta terça-feira (23) de O Sétimo Guardião.

Você também pode gostar