Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Misteriosa, Avó de Luz se assusta ao encontrar Olavo

Em O Sétimo Guardião, Firmina (Guida Vianna) será suspeita de guardar um grande segredo na trama de Aguinaldo Silva. A avó de Luz (Marina Ruy Barbosa) ficará surpresa após encontrar com Olavo (Tony Ramos), e o empresário a reconhecerá. Clotilde (Adriana Lessa) ficará sem entender e investigará o acontecido.

Fazendo sucesso, o restaurante de Tobias (Roberto Birindelli) atrairá o sócio de Valentina (Lilia Cabral). Então, ele irá experimentar a comida de Firmina. Ao vê-lo no salão, a cozinheira ficará assustada e tudo piorará quando Olavo pedir para conhecer a comandante da cozinha. “Quero lhe dar os parabéns pelo excelente… Espere aí. Eu conheço você! Claro que lhe conheço, sim. E de algum lugar em São Paulo”, lembrará ele.

“Eu nunca estive lá! Sempre circulei por essas bandas. O senhor deve estar me confundindo com outra pessoa”, responderá Firmina, tensa. “Eu não sou homem de confundir pessoas, sou um ótimo fisionomista… E já lhe vi antes. Só não lembro onde, ou em que contexto”, insistirá o empresário. “Embora não tenha experiência, sei que não fica bem contrariar um cliente. Porém vou ter que fazer isso. Tenho certeza de que o senhor nunca me viu antes. Está é me confundindo com alguém. E agora dá licença, tenho coisas para fazer lá na cozinha. Obrigada pelos elogios”, falará a cozinheira. Sua reação deixará Neide com uma pulga atrás da orelha.

Veja também:

“Aquele homem já te viu antes. E você sabe onde foi”, dirá a cabeleireira. “Ele me confundiu com outra pessoa, já falei!”, mentirá Firmina. “Do jeito como ficou assustada quando olhou pra ele?”, dirá Neide. “Já perdi tempo demais com essa história. Se não vai me ajudar na cozinha, então não me atrapalha”, desconversará ela.  A situação chamará atenção de Clotilde e Tobias. “Reparou como ela ficou assustada quando botou os olhos no homem? E depois diz que nunca o viu!”, dirá o dono do restaurante. “Não te falei? Eu sabia que tinha um mistério na vida de dona Firmina”, falará Clotilde. “E se não for coisa boa?”, perguntará Tobias. “A gente vai ter que descobrir”, responderá Clotilde, determinada em O Sétimo Guardião.

Firmina em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar