Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Mirtes provoca Ondina, é expulsa da pousada e dorme em frente à igreja

Um fato bastante inusitado vai acontecer no capítulo desta segunda-feira (22) de O Sétimo Guardião. Isso porque Mirtes (Elizabeth Savala) não dará sossego à Ondina (Ana Beatriz Nogueira), que acabará sendo provocada pela beata, a qual fará a maior confusão no cabaré da guardiã.

Desta forma, Ondina decidirá tomar uma atitude radical para com a mãe de Aranha (Paulo Rocha): a dona do prostíbulo expulsará a beata do local e também de sua pousada em Serro Azul. “Ainda bem que me expulsaram! Não aguentava mais dormir nesse quarto nojento. Isso aqui cheira a pecado!”, declara Mirtes.

Depois disso, a vilã então deixará o local de moradia e se dirigirá até as ruas da cidade, o que acabará deixando seu filho preocupado, pois ela sumirá em um primeiro momento. “Não se preocupe. Ela não vai muito longe… Vai aparecer e aprontar de novo”, avisa Ondina ao médico.

Veja também:

Porém, quando o dia amanhece, o Padre Ramiro (Aílton Graça) terá uma surpresa ao presenciar Mirtes deitada bem em frente à igreja de Serro Azul, assim como fazia Feliciano (Leopoldo Pacheco) antes de ser assassinado misteriosamente. “Pois acredite, Padre. A partir de agora, essa é a minha nova morada”, dispara ela. Não perca esta cena no capítulo que vai ao ar logo mais na sua novela das nove.

Mirtes passa a morar na rua após ser expulsa da pousada de Ondina (Foto: TV Globo)

Mirtes passa a morar na rua após ser expulsa da pousada de Ondina (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar