Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Mirtes colocará fim ao Tarja Preta após pressão do neto

Em O Sétimo Guardião, Mirtes (Elizabeth Savala) abandonará a sua identidade secreta, usada para fazer fofocas, graças a Guilherme (Caio Manhente). Ele pressionará e ameaçará a avó para que ela acabe com o blog do Tarja Preta, seu pseudônimo para espalhar a discórdia. Guilherme será duro, mandará a beata não se fazer de vítima e tirar o site do ar.

Após confessar para Stefânia (Carol Duarte) que descobriu a identidade de Mirtes na internet, Guilherme verá o segredo chegar nos ouvidos do pai, João Inácio (Paulo Vilhena). Revoltado, ele pedirá para o filho fazer alguma coisa para impedir a avó de fazer as suas maldades. “Nem perde tempo desmentindo! Senta na frente do computador e apaga esse tal de Veneno da Madrugada agora. Ou eu conto para todo mundo que minha avó reza de dia e destrói a vida dos outros na internet de noite!”, ameaçará ele.

“Nunca imaginei que aquele meu netinho que eu trocava fralda, dava comida na boca e levava na catequese iria um dia vir com falso testemunho contra mim!”, responderá Mirtes. “Não se faz de vítima! Ou tá me chamando de mentiroso?”, pressionará Guilherme. “Está alucinando, no mínimo. Ou possuído!”, dirá a beata. “Abre esse computador e manda um e-mail para todo mundo dizendo que o Tarja Preta vai mudar de cidade. Agora!”, ordenará o jovem.

Veja também:

“Não me dá um tempo? Só para pensar o texto…”, pedirá Mirtes. “Faz já ou eu te desmascaro em praça pública!”, ameaçará Guilherme. Sem ter como sair dessa, Mirtes dará fim à sua identidade secreta. As cenas irão para o ar no capítulo do dia 9 de abril em O Sétimo Guardião.

Mirtes usa computador para criar site polêmico (Foto: TV Globo)

Mirtes acabará com o site de fofocas Tarja Preta em O Sétimo Guardião (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar