Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Milu será a terceira vítima do serial killer

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, tudo ficará ainda mais intenso. Logo após a invasão do casarão e da fonte milagrosa secar, acontecerá uma série de mortes minuciosamente calculadas que abalará os moradores de Serro Azul.

Depois de ter o seu fetiche das calcinhas revelado na frente de todos na cidade, Machado (Milhem Cortaz) será encontrado morto na delegacia, com um misterioso bilhete preso no peito: “Faltam seis”. Todos os guardiões irão perceber que tem um assassino em série em Serro Azul querendo eliminar a irmandade. Então, o medo tomará conta de todos.

Além dele, Feliciano (Leopoldo Pacheco) será outro assassinado pelo serial killer. O corpo dele será encontrado na escadaria da igreja com o seguinte bilhete: “Faltam cinco”. O criminoso continuará matando e deixará toda a cidade chocada. Após a morte de dois guardiões, o sumiço de Milu (Zezé Polessa) deixará as pessoas amedrentadas. Ondina (Ana Beatriz Nogueira) ficará abalada em pensar o que aconteceu com a sua amiga. “Ah, querida amiga, que eu tanto amo. Minha Santa Maria Madalena, padroeira das mulheres desencaminhadas na vida, fazei com que a Milu tenha apenas tomado um daqueles chás e se extraviado por aí… Mas que esteja viva!”, dirá ela.

Veja também:

Murilo (Eduardo Moscovis) ficará mexido com essa situação e agirá sozinho. Com seus olhos de gato, ele chegará até a cristaleira de Milu e encontrará um xale deixado por ela. Incorporando um felino, ele farejará a peça e partirá atrás da guardiã. O ex-gato chegará em uma cabana abandonada, no meio do nada. Ao entrar, Murilo encontrará o corpo da esotérica sobre pétalas de rosas. Emocionado, ele ligará para Ondina: “Ela está bem aqui, na minha frente… naquela cabana meio abandonada no meio do mato. E infelizmente… Ela está morta, Ondina”, falará ele. Nãoooooooooooooooooooo! Não! Milu, nãooooo!”, gritará Ondina. O ex-felino achará um bilhete: “Faltam quatro”.

Milu será mais uma guardiã assassinada em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar