Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Marilda surpreende Eurico com nova aparência e os dois fazem amor na prefeitura

Finalmente, Marilda (Letícia Spiller) conseguiu o que tanto esperava: a água da fonte mística para deixar sua aparência mais jovem, já que com a falta do líquido a primeira-dama estava com a pele envelhecida. E o “salvador da pátria” foi nada mais nada menos que Robério (Heitor Martinez), que deu um jeito de conseguir levar a água até ela e ganhar um dinheiro extra com isso.

E no capítulo desta sexta-feira (18), a loira então não perderá tempo e decidirá ir até a prefeitura a fim de surpreender Eurico (Dan Stulbach) com o seu novo visual. “O que é isso?! Seu rosto! Como pode? Ontem você estava…”, dispara o prefeito, bastante espantado com o que vê. “Com a cara toda craquelada”, completa ela.

Em seguida, a primeira-dama de Serro Azul resolve tirar a roupa e provocar o marido em pleno ambiente de trabalho. “Só que aí fiquei com outro problema, que não é tão difícil de adivinhar, mas que só você pode resolver, Eurico…”, comenta a mulher.

Veja também:

Será aí então que o político se mostrará encantado com a aparência física da esposa e logo mandará seu recado: “Espero que tenha fechado bem a porta, novinha. Porque vou te mostrar agora como resolvo isso!”. A partir daí, ambos farão amor no gabinete da prefeitura, o que deixará Eurico todo empolgado com a situação. “Esse foi o melhor ato executivo que fiz aqui desde que assumi como prefeito”, brinca ele.

Porém, os dois não darão continuidade ao ato em virtude da chegada do assessor de Eurico ao local. Na ocasião, o homem falará ao prefeito que ele tem alguns compromissos a cumprir do cargo, fato este que fará com que Marilda seja dispensada pelo marido. “Tudo bem. Estou linda de novo, transei com meu marido e toquei o terror em cima da varejeira de sacristia da Mirtes. O dia foi produtivo!”, diz a loira. Não perca esta cena assistindo ao capítulo de logo mais de O Sétimo Guardião.

Eurico e Marilda transam no gabinete da prefeitura (Foto: TV Globo)

Eurico e Marilda transam no gabinete da prefeitura (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar