Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Marilda recebe proibição de Eurico, não consegue água da fonte e vê bigode nascer

O não comparecimento de Eurico (Dan Stulbach) às reuniões com os guardiães de Serro Azul fará com que Marilda (Letícia Spiller) pague um preço muito caro. Isso porque o prefeito está mentindo para os seus aliados e, ao mesmo tempo, traindo a irmandade.

E no capítulo desta terça-feira (15), o cunhado de Valentina (Lília Cabral) dará mais um jeito de não ir ao casarão de Egídio (Antonio Calloni). Sendo assim, durante uma conversa com Milu (Zezé Polessa), ele inventará uma desculpa ao dizer que não pode ir para a reunião por causa que sua mulher está doente.

Para isso, Eurico acabará proibindo Marilda de sair de casa, a fim de não estragar seu plano, fato este que não agradará nenhum pouco a primeira-dama, visto que ela deseja ter acesso a água da fonte mística. “Não sei onde você ia, mas não vai mais!”, afirma o político, para o espanto da esposa: “Desde quando você me proíbe de sair, Eurico?”, questiona ela, surpresa com o que ouve.

Mesmo assim, o prefeito não recua de sua decisão e faz de tudo para que a mulher permaneça em casa: “Se não sair de casa, não tem motivo pra isso. Fica aí quieta que eu tenho assuntos a tratar!”, avisa ele. Em seguida, Eurico vai às ruas e deixa Marilda em casa aflita.

Sem saber então o que fazer por não conseguir sair de casa para pegar a água mágica, a primeira-dama logo resolverá se olhar no espelho e verá algo de estranho em sua pele. “Será que estou enxergando bem? Até um bigode de viúva portuguesa nasceu na minha cara!”, comenta a loira consigo mesma.

Diante disso, Marilda demonstrará apreensão, ficará inquieta em seu quarto, andando de um lado para o outro, e ainda promete: “Calma, Marilda! Eurico proibiu de sair hoje, mas amanhã cedo vou lá pegar minha aguinha!”. E agora? Será que ela vai conseguir? Descubra assistindo ao capítulo de logo mais de O Sétimo Guardião.

Comentários na prefeitura

Veja também:

Ao se deslocar até a prefeitura de Serro Azul a fim de falar com Eurico, Marilda acabou gerando comentários na boca de Socorro (Inês Peixoto) e Raimunda (Julia Konrad), que notaram uma aparência diferente da primeira-dama, que estava com a pele mais envelhecida por causa da falta da água da fonte.

No local, Marilda se mostrou preocupada com seu visual e, com isso, entrou na sala tentando não ser notada pelos demais. “Não precisam me anunciar. Vim falar com meu marido”, avisou a mulher do prefeito.

Porém, a tentativa da loira em esconder seu rosto não deu muito certo, pois as funcionárias não deixaram passar em branco. “Dona Marilda, o que aconteceu com a senhora?!”, questiona a mãe de Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer). “Sua pele… Sua cara… Tudo despencou!”, completa a outra funcionária.

Foi aí então que Marilda inventou uma desculpa para as duas, antes de entrar apressadamente na sala onde estava o marido. “Ah, me distraí e comi alguma coisa com lactose… ou então com glúten. Isso acaba com uma mulher hoje em dia! Mas já, já passa!”, comentou a irmã de Valentina (Lília Cabral).

Marilda se assusta ao perceber bigode nascer (Foto: TV Globo)

Marilda se assusta ao perceber bigode nascer (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar