Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Marilda flagra Eurico e Valentina na cama após beijo do prefeito na irmã

Valentina (Lília Cabral) se comprometeu a ajudar Marilda (Letícia Spiller) a descobrir se Eurico (Dan Stulbach) possui mesmo uma irmandade com Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Sendo assim, a empresária não pensará duas vezes para ir até a casa do prefeito com o objetivo de saber se essa história é verdade. “Que história é essa de irmandade da qual você faz parte?”, questiona a mulher.

Em seguida, o político se mostra surpreso com a pergunta e logo nega a informação a cunhada, que não acreditará nele e passará a tentar arrancar ainda mais informações a respeito desse assunto. Será aí então que Eurico resolverá abrir o jogo e contar que não está aguentando ficar longe de sua esposa, a qual decidiu ir embora de casa por acreditar que está sendo traída.

“Caí em um buraco sem fundo! Estou atolado até o pescoço em problemas por resolver! Minha cabeça está estourando! E você praticamente amanhece na minha casa pra me perturbar ainda mais?! Não posso viver sem sua irmã, a verdade é essa… Isso seria o fim da linha”, desabafa o prefeito de Serro Azul.

Veja também:

Nesse momento, Valentina não deixará barato e acabará comprometendo o cunhado, a partir do momento em que ela o abraçar. “Entendo como você está se sentindo… Os problemas todos, a bebida que te fez mal… Vamos, se acalme, deite um pouco… Você está fraco”, avisa ela.

Logo depois, Eurico se deixará levar pelas palavras consoladoras da mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) e será conduzido até o quarto, onde lá ambos se abraçam e também se beijam. Minutos depois, o prefeito adormece na cama. Entretanto, não demora muito para que Marilda chegue ao local e flagre a irmã e o marido em um momento pra lá de comprometedor. “O que está acontecendo aqui?”, questiona a primeira-dama, bastante surpresa. Não perca esta cena que vai ao ar nesta quarta-feira (02) em O Sétimo Guardião.

Você também pode gostar