Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Marilda entrega plano de Olavo à Valentina

Olavo (Tony Ramos) é o principal responsável pelo que está acontecendo com a água de Serro Azul, uma vez que ele mandou seu capacho Sampaio (Marcello Novaes) colocar ovos dentro do reservatório, ocasionando mal cheiro e gosto ruim.

Sendo assim, Marilda (Letícia Spiller) acabará se vingando do empresário, a partir do momento em que ela ficar sabendo por Eurico (Dan Stulbach) que o vilão não elegerá seu filho Júnior (José Loreto) como o novo prefeito de Serro Azul.

Diante disso, a loira avisa ao marido que contará tudo o que sabe sobre o plano elaborado pelo pai de Laura (Yanna Lavigne) a Valentina (Lília Cabral). “Vou lá dizer que, a partir de agora, estou do lado dela. Marlene pode contar comigo pra ajudar a fazer o Olavo cair do cavalo!”, dispara a primeira-dama.

Porém, em seguida, o prefeito fala a esposa que não é uma boa ideia se voltar contra Olavo, já que ele é sócio dos dois no plano de lucrar com a fonte. “Eu te proíbo de falar com ela!”, sentencia Eurico. “Até parece! Eu já falava com minha irmã muito antes de te conhecer, não é agora que você vai me impedir de manter meus laços familiares!”, rebate ela.

Veja também:

Logo após, Marilda não perde tempo e se desloca para o casarão. Ao chegar lá, Valentina fica surpresa e logo manda a irmã se retirar. Mas, Marilda não desiste e permanece no local. Na sequência, Gabriel (Bruno Gagliasso) aparece e se intromete na conversa ao dizer que sua tia pode estar mentindo, o que é negado por ela: “Olavo já trouxe as máquinas pra furar o chão e chegar na água que tá lá embaixo dessa casa!”.

“Faz sentido… Estava focado nisso”, afirma o líder da irmandade. “E tem mais: eu sei onde elas estão… E o que ele quer fazer com a água”, completa Marilda. Desta forma, Gabriel afirma que o objetivo de Olavo sempre foi ganhar dinheiro com a fonte e questiona “se algo mudou em relação aos objetivos do ricaço”.

“Pro futuro de Serro Azul… mudou sim. Olavo quer usar a água para abastecer uma fábrica de cosméticos que vai montar… Bem na entrada da cidade. Pronto, falei!”, responde a primeira-dama. Não perca a sequência desta cena e o que vai acontecer assistindo ao capítulo desta quinta-feira (02) de O Sétimo Guardião. Com informações do Gshow.

Você também pode gostar