Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Marilda desconfia de Eurico e o pergunta sobre as mortes de Machado e Feliciano

Depois do assassinato misterioso de Machado (Milhem Cortaz), agora foi a vez de Feliciano (Leopoldo Pacheco) ter sido encontrado morto pelo padre Ramiro (Aílton Graça) na porta da igreja de Serro Azul. Sendo assim, os guardiães da fonte começarão a cogitar a possibilidade de Valentina (Lília Cabral) ser uma das responsáveis pelos dois acontecimentos.

Em contrapartida, Marilda (Letícia Spiller) compartilhará uma ideia diferente dos demais, pois a primeira-dama passará a desconfiar do próprio marido, Eurico (Dan Stulbach). Na ocasião, a loira começa a então relembrar tudo o que as pessoas já falaram sobre o prefeito, e, com isso, decide peitá-lo: “Você tem alguma coisa a ver com essas mortes?”, questiona ela.

Em seguida, Eurico logo tenta despistar, mas a mulher continua a pressioná-lo: “Você está envolvido com as mortes do delegado e do Feliciano?”, pergunta novamente. “Você disse que queria dar o troco, um a um, a todos da irmandade. E logo depois, o segundo guardião é morto. Vai me dizer que é pura coincidência?”, emenda.

Veja também:

E é aí que o prefeito então dirá: “No Machado, dei dois tiros e com um martelo, abri a cabeça do Feliciano!”. Porém, Marilda o rebaterá ao falar que os dois guardiães foram mortos por envenenamento. Com isso, Eurico desmente o que havia afirmado anteriormente e diz que estava apenas brincando com a esposa. “Eu não teria coragem de matar nem uma muriçoca!”, declara.

Confira a continuação desta cena e saiba se Marilda acreditará nas palavras dele assistindo a mais um capítulo de O Sétimo Guardião, que vai ao ar nesta sexta-feira (12), logo após o Jornal Nacional. Não perca!

Marilda pergunta a Eurico se ele matou Machado e Feliciano (Foto: TV Globo)

Marilda pergunta a Eurico se ele matou Machado e Feliciano (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar