Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Marilda desconfia de caso entre Eurico e Ondina e sai no tapa com a cafetina

Os próximos capítulos de O Sétimo Guardião reservam bastante confusão dentro da cidade de Serro Azul, e tudo por causa do ciúme que será criado por Marilda (Letícia Spiller). Segundo informações do site Gshow, o episódio terá início quando Eurico (Dan Stulbach) revelar a esposa que ele e Ondina (Ana Beatriz Nogueira) possuem um grau de irmandade, o que fará com que a loira não acredite em nada do que o marido relatou e desconfie de que os dois estão tendo um caso às escondidas.

“Nós somos os guardiães, entende? Egídio era uma espécie de chefe da irmandade. Agora que ele morreu, tem que haver um novo líder”, declara o prefeito de Serro Azul, que logo será motivo de chacota para a primeira-dama da cidade: “Acha que sou louca, ou ingênua, ou burra, ou as três coisas, pra engolir isso?”, questiona ela, bastante apreensiva.

Em seguida, Marilda diz que ele “inventou essa história para esconder a verdade”, o que deixará o marido na curiosidade para saber qual seria essa “verdade”. “Vocês estão fazendo sexo grupal, ou alguma coisa assim. Peraí: a cafetina também está metida nessa história! Meu excelentíssimo marido está pegando a Ondina! É isso? Sim, porque ela deve ser a rainha de copas na cama e ainda rende um caldo”, deduz a loira.

Depois disso, o político a rebate: “Que imaginação, Marilda! Devia era escrever novelas. Acha mesmo que estou mentindo?”. Porém, mesmo assim, ela continuará não acreditando no marido e, com isso, resolverá investigar essa história por conta própria.

Para começar, Marilda irá até a loja de Milu (Zezé Polessa), que ficará boquiaberta ao saber da tal irmandade. “Vocês inventaram essa lorota pra acobertar o Eurico… Ele está de cacho com a Ondina! (…) É tudo um complô! Você, ele e os outros… Todos juntos… O mundo inteiro contra mim!”, alega a primeira-dama, antes de Milu falar qualquer coisa sobre o assunto.

Diante disso, Milu ficará em cima do muro e não passará nenhuma informação acerca da pergunta lhe feita, fato este que deixará Marilda ainda mais irritada a ponto de ela dizer que “sua vingança será ‘pior que maligna'”. Sendo assim, ela então se retirará do local e decidirá ir ao bordel tirar satisfações com a dona do prostíbulo.

“Me aguarde! Você e seus amiguinhos todos, inclusive o meu marido. Irmandade uma ova, safadeza pura… Ah, mas vocês vão ver!”, falará a loira antes de chegar ao cabaré. Minutos depois, Marilda aparecerá no recinto completamente transtornada. Desta forma, Ondina, que está conferindo uma papelada, se assustará com os gritos da loira, que a xingará de “destruidora de lares”.

Veja também:

Na sequência, a cafetina perguntará os motivos pelos quais levou a mulher a estar daquele jeito, e logo ela responderá: “Você está transando com meu homem! Está querendo o quê? Isenção do imposto municipal?”. Isso, no entanto, resultará em uma verdadeira e grande confusão entre as duas, a partir do momento em que Ondina resolver colocar ainda mais ‘lenha na fogueira’.

“Se eu tiver um caso com Eurico a culpa é sua, que não dá conta de suas obrigações de esposa! O que não falta é marido insatisfeito que vem se consolar aqui”, dirá a proprietária, que acabará saindo no tapa com a irmã de Valentina (Lília Cabral). A briga só parará quando Adamastor (Theodoro Cochrane) e as meninas do cabaré aparecerem para separá-las.

Após o episódio, as duas ainda continuarão trocando ofensas, até a hora em que Marilda deixar o local jurando vingança. “Dona Mirtes está certa. Este buraco quente tem que ser desinfetado e lacrado com chumbo. Eu vou me encarregar disso pessoalmente! Vocês vão ter que sumir daqui!”, ameaça a loira.

Ao chegar em casa, Marilda também não deixará barato para o lado do marido. Ela o avisa que sairá de lá com destino ao sobrado da irmã. Com isso, a loira ainda fingirá um passamento e pedirá a Geandro (Caio Blat) para que ele chame a ambulância da prefeitura a fim de socorrê-la.

Com isso, ela irá ignorar o prefeito, que ameaçará se matar. Mesmo assim, a loira não dará ouvidos ao que ele está dizendo e ainda tirará sarro da cara dele. “Fica à vontade, só não suja de sangue o tapete da sala que custa uma fortuna mandar limpar!”, provoca. Logo após, Marilda vai embora de casa. Que confusão, Brasil! Quer saber mais sobre o que vai acontecer? Então não perca os próximos capítulos da sua novela das nove. Fique ligado!

Marilda decide sair de casa após desconfiar de caso entre Eurico e Ondina (Foto: TV Globo)

Marilda decide sair de casa após desconfiar de caso entre Eurico e Ondina (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar