Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Machado será chantageado por Valentina com calcinhas

Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) vai chantagear Machado (Milhem Cortaz) com calcinhas. A vilã usará o segredo do delegado para poder se safar de um problema após acusar Luz (Marina Ruy Barbosa) de roubar uma joia sua. Machado ficará enfurecido quando a empresária falar que quer retirar a queixa. Na frente de várias lingeries oferecidas pela megera como um presente, o delegado ficará sem jeito.

Para parecer ‘boa’ aos olhos de Gabriel (Bruno Gagliasso) e perceber que foi precipitada, Valentina desistirá de manter Luz atrás das grades para reaproximar o filho da ex-noiva. Machado afirmará que já é tarde para retirar a queixa. “As coisas não são tão simples assim. A senhora denunciou um crime! Por causa disso a autoridade policial abriu um inquérito, precisa fazer diligências, ouvir testemunhas, o juiz autorizar e só depois disso o Ministério Público vai decidir se o caso deve prosseguir ou ser arquivado”, explicará ele

A vilã, então, chamará o fetichista em sua casa parra oferecer uma grande coleção de lingeries, deixando claro que sabe sobre seus desejos ocultos. “Mas que brincadeira é essa? De quem são essas calcinhas?”, perguntará Machado. “São suas! Se esquecer essa história do roubo do colar eu lhe dou todas elas de presente. Ou vai me dizer que não quer?”, questionará a vilã. “A senhora está tentando me subornar… Com uma coleção de calcinhas?!”, falará Machado, surpreso. “Sou uma mulher vivida, aprendi na própria carne que existem, entre o céu e a terra, muito mais coisas do que pensa nossa vã filosofia… E uma delas é um homem gostar de vestir roupas íntimas de mulher”, disparará a megera.

Veja também:

Machado tentará contornar a situação e não assumirá o fetiche, mas aceitará as calcinhas. Em sua casa, Rita de Cássia alertará sobre o seu segredo que está nas mãos da vilã. “É óbvio que ela não te mandou essa coleção de calcinhas de grife à toa. Um presente desses não sai de graça”, dirá ela. “E não saiu! Eu fiz por merecer… Soltei a Luz e abafei o inquérito, como a madame queria”, responderá ele. “E você acha que vai ficar só nisso, Joubert?”, questionará Rita. “Que outro interesse ela poderia ter?”, perguntará ele. “Isso só o tempo dirá”, rebaterá a mulher em O Sétimo Guardião.

Machado (Milhem Cortaz) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar