Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Machado fica de calcinha em público, é assassinado e encontrado morto por Rita de Cássia na delegacia

No capítulo desta quinta-feira (04) de O Sétimo Guardião, vários acontecimentos negativos marcarão a cidade de Serro Azul. Isso porque, após a invasão dos moradores da cidade ao casarão em busca de água e o tiro levado por Gabriel (Bruno Gagliasso), uma série de coisas acabou acontecendo: fonte seca e terremoto na gruta.

E hoje também não será diferente. Vítima de preconceito e chacota por parte da população, Machado (Milhem Cortaz) se dará mal nessa história, a partir do momento em que ele tentar proibir as pessoas de entrarem no casarão, pois terá sua roupa arrancada por Nicolau (Marcelo Serrado), e, com isso, ficará só de calcinha em público.

Logo após, o delegado sairá correndo do local em direção à delegacia, onde se abrigará e cairá em lágrimas. Diante do acontecimento, Rita de Cássia (Flávia Alessandra) ficará bastante preocupada com a situação do marido e se deslocará até a delegacia a fim de conversar com ele.

Veja também:

Lá, a loira encontrará Peçanha (Felipe Hintze) na parte de fora e dirá ao ser perguntada por ele se já havia conseguido falar com o guardião: “Ao contrário de mim, ele deve ter pegado no sono. Bati e ele não respondeu… nem atendeu o celular”, conta ela.

Desta forma, não restará então outra opção a não ser a de pedir ao assistente do delegado para que ele abra a porta da delegacia. “Abre essa porta, Peçanha! Não dá mais pra esperar”, dispara. Logo após atender a solicitação da mulher, Rita procura Machado no local, sendo que, minutos depois, a mesma acabará se deparando com o marido deitado e desacordado no chão, além de um bilhete cravado em seu peito. “Joubert? Nããããããããããããoooooooooooooo!”, grita ela. Não perca! É logo mais na sua novela das nove.

Rita de Cássia se desespera ao ver Machado morto na delegacia (Foto: TV Globo)

Rita de Cássia se desespera ao ver Machado morto na delegacia (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar