Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Machado é execrado por Mirtes em praça pública e defendido por Valentina

Após ter revelado para a população de Serro Azul que Machado usa calcinhas, Mirtes (Elizabeth Savalla) continuará com seu discurso de ódio contra o delegado em frente a igreja da cidade. “Sim, senhores! Eu já disse e agora repito com todas as letras: o delegado Joubert Machado, que se faz passar por uma criatura do bem, uma pessoa normal… Na vida íntima é um tarado! Um pervertido que, em vez de cuecas de homem, usa calcinhas de mulher!”, reforça ela.

Em seguida, o marido de Rita de Cássia (Flávia Alessandra) fica bastante surpreso com o acontecimento e para diante de todos, se tornando vítima de olhares maldosos. “Eu já fiz minha parte. Denunciei o pecado e dei nome ao pecador! E vocês? Vão ficar aí parados? Façam alguma coisa, tratem de castigar o depravado!”, continua a mãe de Aranha (Paulo Rocha).

Devido a então toda a gritaria e confusão, padre Ramiro (Ailton Graça) aparece do lado de fora da igreja e pergunta: “A senhora está sugerindo o quê, me diga: um linchamento público?”. “Estou exigindo, em nome do Senhor, que se faça justiça”, rebate Mirtes.

Logo após, Nicolau conta para os que ali estão que flagrou Machado usando calcinhas: “Ele não pode fazer nada contra dona Mirtes… Porque ela tá falando a verdade! No dia em que ele me ajudou a trocar o pneu do meu carro lá na estrada. E se baixou e o cós da calcinha apareceu. Era vermelha! Isso mesmo: vermelha!”, avisa o esposo de Afrodite (Carolina Dieckman).

Veja também:

Com isso, Machado acaba perdendo a paciência e decide partir para a briga com o homem, mas logo será apartado por Feliciano (Leopoldo Pacheco). Depois, o delegado desmente o que ali foi dito por Mirtes e Nicolau, que não deixará barato e dispara: “Baixa as calças!”.

Será aí então que a população pedirá a autoridade para que ele prove que não usa calcinhas por debaixo das calças, mas, de repente, uma pessoa surgirá no local a fim de defendê-lo, trata-se de Valentina (Lília Cabral): “Chega, sua megera, você já aprontou demais!”, declara a empresária à Mirtes. “Quem você imagina que é pra falar comigo nesse tom?”, retruca a beata.

Na sequência, a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) continuará em prol de Machado e fará uma ameaça à religiosa: “Aquela que vai te dar uns tapas se você não calar a boca de uma vez por todas!”. Quer saber o que vai acontecer nesta cena? Então não perca o capítulo desta sexta-feira (29) de O Sétimo Guardião. Com informações do Gshow.

Você também pode gostar