Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Luz tem premonição e é atacada por León no casarão

Em O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa), mais uma vez, terá uma premonição. A ruiva verá o gato preto León (Eduardo Moscovis) virar humano. Então, a mocinha invadirá o casarão do guardião-mor depois que Gabriel (Bruno Gagliasso) não permitir que ela veja um livro antigo que era de seu pai. Luz será atacada pelo felino ao tentar pegar o livro da irmandade.

A mocinha entrará no local por uma janela que está sempre aberta para que León possa entrar e sair. Luz, então, verá o gato deitado sobre o livro antigo dos guardiões assim que ela entrar no escritório do casarão, onde fica a entrada para a fonte. “Lamento, León, mas você vai ter que sair daí”, dirá a professora. Luz se aproximará, mas será ameaçada pelo animal.

“León se eriça todo e solta um rosnado ameaçador. Ela detém o passo, meio tonta. A visão turva e enevoada reconhece León, meio que desfocado, até que, num truque digital, vemos o gato rapidamente se transformando no Encapuzado [sem mostrar a sua cara]”, descreve o roteiro. Na queda, a ruiva acabará derrubando um vaso de flores juntamente com ela, se quebrando em pedaços e fazendo barulho. Gabriel acordará e a encontrará caída.

Veja também:

Logo depois, os dois discutirão por causa do livro que ele esconde o segredo. Ao voltar para sua casa, Luz contará tudo a Sóstenes (Marcos Caruso). “O León? Ele é tão apegado a você”, estranhará ele. “Mas, quando me viu no escritório, partiu para cima de mim! Eu fiquei assustada, tive uma sensação estranha e desmaiei. Não sei, vô, mas tudo naquela casa me parece tão bizarro”, dirá a mocinha. As cenas serão exibidas em 30 de janeiro em O Sétimo Guardião.

León assusta Valentina em sua casa (Foto: TV Globo)

León em O Sétimo Guardião (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar