Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Luz se surpreende com ‘presente’ dado por Valentina

Em O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa) descobrirá que não será fácil se ver livre de Valentina (Lilia Cabral). Após armar para que a mocinha fosse acusada de roubo e parasse atrás das grades, a vilã mandará de presente para a ruiva o colar de brilhantes que ela escondeu em suas coisas. Luz ficará surpresa com a audácia e Gabriel (Bruno Gagliasso) ficará enfurecido.

Luz e Gabriel estarão junto com Sóstenes (Marcos Caruso) na casa de Clotilde (Adriana Lessa) para comer algo preparado por Firmina (Guida Vianna). Sem saber que a professora é sua filha perdida, Neide (Viviane Araújo) também estará presente, tudo estará bem até a encomenda chegar. “Sua mãe mandou essa encomenda pra sua noiva, já que estão festejando a liberdade dela. Boa noite”, falará Louise (Fernanda de Freitas).

Gabriel abrirá o pacote, desconfiante. “Quem vai abrir sou eu!”, dirá ele. “É o colar que ela me acusou de ter roubado!”, perceberá a mocinha, perplexa. “Mas é muita cara de pau da dona Valentina. E ainda mandou um cartão! ‘Querida Luz da Lua, aceite este colar como um pedido sincero de desculpas, Valentina Marsalla'”, lerá o filho da megera. “Que desaforo!”, dirá Sóstenes. “É descaramento mesmo!”, opinará Gabriel. “Queria eu uma reparação dessas. Um colar de brilhantes como esse deve valer uma fortuna”, comentará Firmina.

Veja também:

Apesar da surpresa, Luz tentará esquecer o momento. “Ela está enganada se acha que com este falso presente vai estragar nosso jantar! Não vou permitir isso”, dirá ela. “De qualquer modo a gente tem que dar o troco”, falará o mocinho. “Não, vamos ignorar. Tudo que sua mãe quer é prolongar essa história do colar”, responderá a ruiva. “Está bem. Não é a hora e nem o lugar para a discutir isso. Mas amanhã eu resolvo tudo”, prometerá o noivo em O Sétimo Guardião.

Valentina conta a Egídio que ele é pai de Gabriel (Foto: TV Globo)

Valentina em O Sétimo Guardião (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar